Gilbert Durinho se defende das críticas de Dana White após atuação contra Stephen Thompson

O lutador tupiniquim foi firme ao dizer que não se importa com a opinião do mandatário e justificou a sua estratégia no UFC 264

G. Durinho derrotou S. Thompson no UFC 264 Foto: Instagram

Após receber críticas de Dana White por sua atuação segura contra Stephen Thompson no UFC 264, Gilbert Durinho deixou claro que não se incomodou com os comentários do mandatário. O lutador brasileiro enfatizou que não se importa com a opinião do presidente do Ultimate e justificou a sua estratégia de luta. A declaração foi dada ao ‘MMA Fighting‘.

Veja Também

“Eu me peguei pedindo desculpas, depois eu pensei comigo: ‘Quer saber? Eu não me importo’. Eu estava muito nervoso, vindo de uma derrota por nocaute para o campeão e tentando me reconstruir. Tenho certeza que ainda tenho tempo para ser campeão”, afirmou Durinho.

PUBLICIDADE:

O brasileiro disse entender as críticas de Dana mas afirmou que não se baseará nelas para definir a sua estratégia para as lutas.

“Dana White é muito emocional, com certeza. Como promotor, é isso que ele tem que fazer. Entendo a opinião dele mas não confio nela. Isso não vai definir o que eu faço a seguir. Dana disse a mesma coisa sobre Ciryl Gane a algumas lutas atrás e ele está lutando pelo título interino agora”, finalizou o brasileiro.

PUBLICIDADE:

Atual número dois do ranking dos meio-médios (até 77,1kg), o lutador tupiniquim sonha com uma nova oportunidade de disputar o cinturão da divisão. Após ser derrotado por Kamaru Usman em fevereiro, Durinho se reabilitou com uma vitória sobre o ‘Wonderboy’ no último dia 10. O combatente possui um cartel de 20 triunfos e quatro reveses.

 

PUBLICIDADE:

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88