Gilbert Durinho se defende das críticas de Dana White após atuação contra Stephen Thompson | SUPER LUTAS

Gilbert Durinho se defende das críticas de Dana White após atuação contra Stephen Thompson

O lutador tupiniquim foi firme ao dizer que não se importa com a opinião do mandatário e justificou a sua estratégia no UFC 264

G. Durinho derrotou S. Thompson no UFC 264 Foto: Instagram

Após receber críticas de Dana White por sua atuação segura contra Stephen Thompson no UFC 264, Gilbert Durinho deixou claro que não se incomodou com os comentários do mandatário. O lutador brasileiro enfatizou que não se importa com a opinião do presidente do Ultimate e justificou a sua estratégia de luta. A declaração foi dada ao ‘MMA Fighting‘.

Veja Também

“Eu me peguei pedindo desculpas, depois eu pensei comigo: ‘Quer saber? Eu não me importo’. Eu estava muito nervoso, vindo de uma derrota por nocaute para o campeão e tentando me reconstruir. Tenho certeza que ainda tenho tempo para ser campeão”, afirmou Durinho.

O brasileiro disse entender as críticas de Dana mas afirmou que não se baseará nelas para definir a sua estratégia para as lutas.

“Dana White é muito emocional, com certeza. Como promotor, é isso que ele tem que fazer. Entendo a opinião dele mas não confio nela. Isso não vai definir o que eu faço a seguir. Dana disse a mesma coisa sobre Ciryl Gane a algumas lutas atrás e ele está lutando pelo título interino agora”, finalizou o brasileiro.

Atual número dois do ranking dos meio-médios (até 77,1kg), o lutador tupiniquim sonha com uma nova oportunidade de disputar o cinturão da divisão. Após ser derrotado por Kamaru Usman em fevereiro, Durinho se reabilitou com uma vitória sobre o ‘Wonderboy’ no último dia 10. O combatente possui um cartel de 20 triunfos e quatro reveses.

 

Escute o Podcast SUPER LUTAS #22 com a partipação do árbitro Flávio Almendra

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments