Justin Gaethje acusa Michael Chandler de ‘furar a fila’ e reafirma desejo de enfrentá-lo

Norte-americano nega que esteja evitando enfrentar 'Iron' e revela que estava treinando para enfrentá-lo antes de saber que seu possível próximo oponente disputaria o título vago

J. Gaethje e M. Chandler podem se enfrentar em seguida. Foto: Reprodução/Instagram

Uma nova rivalidade pode estar se formando na categoria dos leves (até 70,3kg.). Repleta de expectativas, a luta entre Justin Gaethje e Michael Chandler é frequentemente analisada como cenário ideal para ambos os lutadores na sequência. E, agora, o norte-americano parece concordar com a possibilidade.

Veja Também

Em publicação oficial no ‘Twitter’, Gaethje falou sobre o combate acontecer e negou que esteja fugindo de um duelo contra Chandler. Ele, inclusive, acusou o ex-campeão do Bellator de ser protegido pelo presidente do UFC, Dana White, que com concedeu a chance de seu possível próximo oponente disputar o título com apenas uma vitória na organização.

PUBLICIDADE:

Michael Chandler está falando muito. Eu estava esperando um acordo para a luta e, com três semanas de treinos, acordei com a notícia de que seu ‘pai’ Dana deu a chance (pelo título) a ele. Ele está fora de serviço desde o nocaute sofrido. Estou de férias e esse filho da p*** está caluniando meu nome”, escreveu Gaethje.

Apesar de estar propenso a aceitar um duelo contra Chandler, Justin Gaethje pode estar remando em uma maré oposta à de seu empresário, Ali Abdelaziz, que afirmou que o lutador deveria disputar o cinturão contra Charles do Bronx já em sua próxima luta. Ele não luta desde outubro de 2020, quando foi finalizado por Khabib Nurmagomedov.

PUBLICIDADE:

Confira a publicação

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , , , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88