Governador do Ceará e Prefeito de Fortaleza recebem atletas para divulgar o TUF Brasil 2

Políticos se encaram em entrevista para oficializar o evento na capital cearense

FORTALEZAA final do TUF Brasil 2 e a aguardada revanche entre Rodrigo Minotauro e Fabrício Werdum acontecem no dia 8 de junho, em Fortaleza, no Ceará. Mas, em busca de divulgar o evento e acertar os ajustes finais, os políticos locais receberam nomes importantes para realização do show.

O Governador Cid Gomes e o Prefeito de Fortaleza Roberto Cláudio tiveram a visita, no Palácio da Abolição, dos lutadores Rodrigo Minotauro, Fabrício Werdum, Rony Jason e Godofredo Pepey. Além deles, representantes do UFC assinatura do documento para a realização do show na capital cearense.

“O UFC está muito feliz com esse primeiro evento no Nordeste do Brasil. Nós tivemos muito sucesso nos três estados do Sudeste em que estivemos e estamos muito felizes em poder trazer esse empolgante evento para outras partes do país, como Fortaleza”, disse Grace Tourinho, representante do UFC no Brasil, para depois completar.

PUBLICIDADE:

“O feedback que já temos de fãs e parceiros já nos deixa muito animados com a recepção que teremos no Ceará. Não há dúvidas de que o Ginásio Paulo Sarasate vai estar completamente lotado e com uma atmosfera incrível”, encerrou.

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4