Shogun anuncia Glaube Feitosa como técnico substituto de André Dida

Glaube, que fez grande carreira no K-1, será o responsável por afiar a trocação de Shogun

Glaube (esq.) será o técnico principal de Shogun (dir.). Foto: Divulgação/Arquivo Pessoal

Glaube (esq.) será o técnico principal de Shogun (dir.). Foto: Divulgação/Arquivo Pessoal

O meio-pesado Mauricio Shogun ficou pouco tempo sem um técnico principal. Depois de não chegar a um acordo com André Dida, o ex-campeão dos meio-pesados acertou com Glaube Feitosa, ex-atleta do K-1. A revelação do novo comandante foi feita pelo próprio Shogun.

“Vai ser o Glaube Feitosa, que trabalha comigo há um bom tempo. Ele é atleta de muay thai e lutou o K-1. A galera acha que estou largado, não estou largado. Vou deixar a galera mais tranquila de saber que não estou sozinho”, disse Mauricio, em entrevista ao site do Sportv.

PUBLICIDADE:

Shogun ainda fez questão de salientar que não aconteceu nenhum tipo de desentendimento com Dida, que foi seu técnico desde 2009. Segundo o atleta, a opção da mudança foi apenas técnica.

“Não houve nenhum desentendimento, pelo contrário. Liguei para ele, nós conversamos, foi uma opção minha. Os treinos não estavam como antes, foi por isso. Já comecei o camp e estou com vários professores e atletas me ajudando, só troquei o professor. Falei para ele que não dava mais. O Dida é meu amigo, mas foi uma coisa profissional. Não tenho nada contra ele, mas tenho que buscar o meu melhor”, completou Shogun.

PUBLICIDADE:

O retorno de Mauricio Shogun ao octógono será diante do compatriota Rogério Minotouro no UFC 161, evento que acontece dia 15 de junho, em Winnipeg, no Canadá.

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88