Dana White garante chance por cinturão se Daniel Cormier descer para os meio-pesados

Campeão do GP de pesados do Strikeforce cogita a mudança para não enfrentar o companheiro de treinos Cain Velasquez

CormierA estreia de Daniel Cormier não agradou aos fãs e a imprensa especializada. Porém, a vitória de Frank Mir no UFC on FOX 7, no último sábado (20), pode ter garantido uma grande chance ao lutador. De acordo com Dana White, presidente do UFC, o norte-americano pode ter a chance de lutar pelo cinturão caso aceita trocar a categoria de pesos pesados para a divisão de meio-pesados

“Ele poderia descer para 93 kg. (limite da categoria de meio-pesados) e ter uma chance de disputar o título, na minha opinião, no primeiro dia. Olhe para os caras que ele venceu nos pesados. Eu até prefiro que vá para os meio-pesados. Essa divisão dos pesados não é como as outras. Acho que ele não tem tanto poder de nocaute nessa categoria quanto teria nos meio-pesados”, disse o dirigente em conversa com os jornalistas antes da pesagem do UFC 159.

Daniel Cormier chegou ao UFC como campeão do GP de pesos pesados do Strikeforce. O norte-americano está invicto no MMA com 12 vitórias e é companheiro de treinos do campeão Cain Velasquez, justamente por isso ele cogita descer de peso justamente para não ter que enfrentar o amigo.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments