Após ‘suspensão relâmpago’, Matt Mitrione encara Brendan Schaub no UFC on FOX 8

Companheiros de equipe no TUF 10 se enfrentam no dia 27 de julho

Suspensão do contrato de Matt Mitrione (foto) durou apenas duas semanas. Foto: Josh Hedges/UFC

Suspensão do contrato de Matt Mitrione (foto) durou apenas duas semanas. Foto: Josh Hedges/UFC

Depois de apenas duas semanas do anúncio de sua suspensão pelo UFC, motivada por declarações homofóbicas contra a lutadora transexual Fallon Fox, o peso pesado Matt Mitrione já tem data para voltar ao octógono. A organização do Ultimate anunciou que Mitrione vai encarar Brendan Schaub no UFC on FOX 8, dia 27 de julho.

Em entrevista concedida no último fim de semana, o presidente do Ultimate, Dana White, já havia dado mostras de que Mitrione poderia ser anistiado. “Eu não estou bravo com Mitrione. Ele fez algo estúpido. Ele sabe que fez algo estúpido. Ele sabe o jeito que disse isso e que não lidou com isso da maneira correta. Ele sabe o que fez, então eu posso respeitar isso”, declarou White, que afirmou que o peso pesado já havia se desculpado pelo ocorrido.

Schaub e Mitrione foram companheiros de equipe na décima edição do The Ultimate Fighters, conhecida como “Heavyweights” (pesos pesados), sob o comando técnico de Rashad Evans. Enquanto Brendan Schaub foi vice-campeão do torneio do reality, Matt Mitrione acabou perdendo ainda na fase de quartas de final.  Outra curiosa coincidência entre os lutadores é que ambos jogaram futebol americano profissionalmente antes de iniciarem suas carreiras no MMA.

O UFC on FOX 8, palco do combate entre Matt Mitrione e Brendan Schaub, acontece no dia 27 de julho, na Key Arena, em Seattle (EUA). Na luta principal da noite, Demetrious Johnson e John Moraga duelam pelo cinturão da categoria de peso mosca.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments