Adversário de Vinny Pezão no UFC 159 é acusado de ‘violência doméstica’

Phil Davis será julgado por declarações de Vantris Patterson, mãe de seu filho

Phil DavisO adversário de Vinny Pezão no UFC 159 tem um problema extra para resolver além de enfrentar o brasileiro no próximo sábado (27). O norte-americano Phil Davis foi acusado por Vantris Patterson, mãe de seu filho, de violência doméstica. De acordo com a mulher, Davis se aproveitava dela de maneira abusiva durante o sexo.

A informação foi revelada pelo site TMZ. O veículo de fofocas mais conhecido dos Estados Unidos teve acesso ao processo e divulgou trechos do depoimento de Patterson.

“De acordo com os documentos legais, Vantris Patterson alega que Davis dava golpes em seu corpo enquanto estava no sofá com tanta força que o móvel deslizava e arrancava a tinta da parede. Patterson disse que Davis frequentemente a estrangulava durante o sexo e, quando ela pedia para parar, ele a mandava ‘calar a boca’.  Ela revelou ainda que o atleta já a ameaçou inúmeras vezes de morte se ela dormisse com outro homem”.

PUBLICIDADE:

Por sua vez, Phil Davis negou as acusações e retrucou dizendo que  Vantris Patterson é violenta na relação. O julgamento do atleta foi marcado para o dia 7 de maio, em San Diego.

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88