Dana White sobre Dominick Cruz: ‘Vai continuar com o título’

Apesar da confirmação, presidente deixou claro que outra lesão vai custar o cinturão ao campeão

Dominick Cruz não luta desde outubro de 2011. Foto: Josh Hedges/UFC

Dominick Cruz não luta desde outubro de 2011. Foto: Josh Hedges/UFC

O detentor do cinturão da categoria peso galo do UFC, Dominick Cruz, se encontra em uma situação de forte desconfiança, já que não luta desde outubro de 2011 e existe uma pressão forte para que seu título seja repassado ao campeão interino Renan Barão. A despeito disso, o presidente do Ultimate, Dana White, garantiu, em entrevista ao site MMA Junkie, que Cruz permanece com o cinturão.

“Tivemos uma grande conversa com Dominick. Ele está bem, se sentindo saudável e está treinando novamente.”, disse o dirigente. “Ele vai continuar com o título. E quando voltar, ele vai defendê-lo”, completou White.

PUBLICIDADE:

Apesar das declarações otimistas e de apoio a Cruz, o presidente foi enfático ao comentar o que aconteceria caso o campeão voltasse a se contundir. “Se ele se machucar novamente, então nós teríamos que dizer (nós estamos tirando o cinturão de você)”, sentenciou.

A última vez que Dominick Cruz entrou no octógono foi no UFC Live 6, no dia 1º de outubro de 2011. Na ocasião, o campeão dos galos do Ultimate venceu Demetrious Johnson – hoje detentor do cinturão dos moscas da organização – por decisão unânime dos juízes.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88