Munil Adriano vs. Johnny Eduardo no Real Fight 6

A organização do Real Fight anunciou mais uma das atrações que agitarão a sexta edição do evento marcada para dia 8 de novembro, em São José dos Campos. Dois strikers do MMA brasileiro estarão cara a cara em um dos combates principais da noite. São eles o paulista Munil Adriano (Macaco / Chute Boxe) e o carioca Johnny Eduardo (Nova União / Boxe Thai).

“Será minha primeira luta de MMA contra um striker e isso é muito bom. Estou pronto para sair na porrada e gosto muito disso. Luto neste fim de semana, mas segunda-feira já estarei treinando focado nessa luta pelo Real Fight. Daremos um show”, comentou Munil Adriano.

Quem também está empolgado com a oportunidade é Johnny Eduardo. Em uma seqüência de quatro vitórias, a última contra Minotaurinho, na Bahia, o lutador estreará na organização.

PUBLICIDADE:

“Para mim será uma grande honra lutar no Real Fight, um evento novo para mim, ainda mais contra o Munil. Sempre ouvi falar muito dele no muay thai e ele foi aluno do Paulo Nikolai, que foi pupilo do meu mestre, o Luiz Alves. Acho que será um combate muito emocionante, porque é certo que procuraremos a trocação o tempo todo. Será uma grande luta”, comentou.



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4