Munil Adriano vs. Johnny Eduardo no Real Fight 6

A organização do Real Fight anunciou mais uma das atrações que agitarão a sexta edição do evento marcada para dia 8 de novembro, em São José dos Campos. Dois strikers do MMA brasileiro estarão cara a cara em um dos combates principais da noite. São eles o paulista Munil Adriano (Macaco / Chute Boxe) e o carioca Johnny Eduardo (Nova União / Boxe Thai).

Publicidade

“Será minha primeira luta de MMA contra um striker e isso é muito bom. Estou pronto para sair na porrada e gosto muito disso. Luto neste fim de semana, mas segunda-feira já estarei treinando focado nessa luta pelo Real Fight. Daremos um show”, comentou Munil Adriano.

Quem também está empolgado com a oportunidade é Johnny Eduardo. Em uma seqüência de quatro vitórias, a última contra Minotaurinho, na Bahia, o lutador estreará na organização.

Publicidade

“Para mim será uma grande honra lutar no Real Fight, um evento novo para mim, ainda mais contra o Munil. Sempre ouvi falar muito dele no muay thai e ele foi aluno do Paulo Nikolai, que foi pupilo do meu mestre, o Luiz Alves. Acho que será um combate muito emocionante, porque é certo que procuraremos a trocação o tempo todo. Será uma grande luta”, comentou.

Publicado por
Redação SUPER LUTAS