Vídeo: Organização promove evento de MMA a céu aberto, mas chuva provoca show de tombos

Diretoria do Georgia Fighting Championship (GFC) falha em logística e acaba submetendo lutadores a situações embaraçosas

Evento a céu aberto foi marcado por chuva e show de escorregões. Foto: Reprodução/Twitter @iHeartGeorgius1

Dispostos a inovar e promover um evento de MMA a céu aberto, a organização do Georgia Fighting Chapionship (GFC) 13 não contou com um detalhe importante: a chuva. Em card realizado na última quarta-feira (28), atletas foram inseridos em um cage molhado e o que se viu foi um show de tombos. Enquanto combatentes tentavam se manter de pé, o público se divertia no entorno do campo de luta.

Veja Também

Uma das cenas marcantes (veja abaixo) aconteceu no momento em que uma das lutadoras fazia sua entrada no cage. Antes mesmo de chegar ao tablado, a atleta escorrega e cai.

PUBLICIDADE:

Entre os homens, também houve episódios marcantes. No duelo entre Misha Goriashvili e Otari Khachiuridze, mais quedas. Em um momento, os combatentes tentam avançar na luta de solo, mas acabam sendo impedidos de conseguir as transições pelo solo escorregadiço.

PUBLICIDADE:

Mesmo com as dificuldades trazidas pelo mau tempo, o espetáculo seguiu. A todo momento, era possível notar que os atletas caminhavam com cautela, para não desabarem.

PUBLICIDADE:

Confira, abaixo, mais cenas do GFC 13

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88