Vídeo: AJ McKee ‘toma’ cinturão de Patrício Pitbull, irrita campeão e atletas quase brigam em coletiva

Clima esquenta dias antes do Bellator 263 e penas apimentam rivalidade para duelo deste sábado; confronto vale título e conquista do GP

P. Pitbull (esq.) e A. McKee (dir.) se desentendem em coletiva para o Bellator 263. Foto: Reprodução/YouTube Bellator

Acabou a paz. Na coletiva para promover o Bellator 263, realizada na tarde desta quinta-feira (29), na Califórnia (EUA), Patrício Pitbull e AJ McKee se desentenderam e quase chegaram às vias de fato. O início de confusão aconteceu depois que o desafiante citou a família do brasileiro, que não gostou nada e quis tirar satisfações. No sábado (31), o potiguar defenderá o cinturão dos penas (até 65,7kg.), além de tentar conquistar o GP da categoria.

Veja Também

Durante a coletiva, que durou cerca de 30 minutos, tudo corria bem, com provocações leves de ambas as partes. Restando poucos minutos, no entanto, McKee respondia uma pergunta e afirmou que bateria Pitbull em frente à esposa e filho.

PUBLICIDADE:

Ao perceber a fala do desafiante, o brasileiro ficou visivelmente irritado e rebateu, afirmando que derrotaria AJ em frente ao pai, o ex-lutador Antonio McKee, que estava presente à mesa. Patrício seguiu rebatendo o adversário, até que e sugeriu iniciar o duelo antes (veja abaixo), e se levantou junto ao rival.

Os protagonistas do show foram rapidamente separados, mas, logo, os ânimos voltaram a se exaltar. Na sequência, o norte-americano pegou o cinturão do brasileiro, sobre a mesa, o que provocou a ira do atleta.

PUBLICIDADE:

“Vá se fod**. Não fale sobre meu filho. Vou te nocautear”, disse o campeão, enquanto deixava a coletiva.

O duelo entre Patrício e McKee é muito aguardado por parte dos entusiastas do MMA. A luta entre os penas é considerada, para muitos, como a maior na história da organização.

PUBLICIDADE:

No fim de semana, Pitbull buscará manter seu reinado. Para isso, o brasileiro precisará tirar a invencibilidade na carreira de AJ, que nunca foi batido em 17 compromissos.

PUBLICIDADE:

Charles do Bronx recusa luta no UFC? Peso leve detona: ‘Você sabe que vou te dar trabalho’

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Confira todos os resultados do UFC Las Vegas 92 Resultados do UFC St. Louis Resultados do UFC 301 Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300