Amanda Nunes se manifesta após ter luta cancelada no UFC 265

Com Covid-19, lenda do MMA feminino lamenta ficar fora de duelo contra Julianna Peña, que aconteceria em 7 de agosto

A. Nunes contrai Covid-19 e está fora do UFC 265. Foto: Reprodução/Instagram

Infectada pela Covid-19, Amanda Nunes se manifestou depois de ter sua no UFC 265 cancelada. Nas redes sociais, a campeã dos galos (até 61,2kg.) lamentou o fato de ter de deixar o compromisso diante de Julianna Peña, que aconteceria em 7 de agosto. A baiana, no entanto, garantiu o duelo acontecerá em um futuro próximo.

Veja Também

“Nós estávamos mais do que prontas para essa luta. Infelizmente, merd** acontecem. Fiquem ligados para uma nova data. Testei positivo para Covid-19”, escreveu a ‘Leoa’, em sua conta no Instagram.

PUBLICIDADE:

No UFC 265, Amanda colocaria seu título dos galos em jogo pela sétima vez. Considerada, por muitos, como a melhor lutadora de todos os tempos, Nunes trocaria forças contra Peña, azarão nas casas de apostas e atual número cinco no ranking da categoria.

O embate contra Julianna marcaria a segunda apresentação da baiana na temporada. Em março, a lenda brasileira defendeu seu título nos penas (até 65,7kg.) ao atropelar Megan Anderson.

PUBLICIDADE:

Fora da luta co-principal, o protagonismo do evento de 7 de agosto acabou perdendo sua segunda disputa de cinturão. Agora, o show contará apenas com Derrick Lewis e Ciryl Gane trocando forças pelo título interino dos pesados (até 120,2kg.).

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88