Amanda Nunes se manifesta após ter luta cancelada no UFC 265 | SUPER LUTAS

Amanda Nunes se manifesta após ter luta cancelada no UFC 265

Com Covid-19, lenda do MMA feminino lamenta ficar fora de duelo contra Julianna Peña, que aconteceria em 7 de agosto

A. Nunes contrai Covid-19 e está fora do UFC 265. Foto: Reprodução/Instagram

Infectada pela Covid-19, Amanda Nunes se manifestou depois de ter sua no UFC 265 cancelada. Nas redes sociais, a campeã dos galos (até 61,2kg.) lamentou o fato de ter de deixar o compromisso diante de Julianna Peña, que aconteceria em 7 de agosto. A baiana, no entanto, garantiu o duelo acontecerá em um futuro próximo.

Veja Também

“Nós estávamos mais do que prontas para essa luta. Infelizmente, merd** acontecem. Fiquem ligados para uma nova data. Testei positivo para Covid-19”, escreveu a ‘Leoa’, em sua conta no Instagram.

No UFC 265, Amanda colocaria seu título dos galos em jogo pela sétima vez. Considerada, por muitos, como a melhor lutadora de todos os tempos, Nunes trocaria forças contra Peña, azarão nas casas de apostas e atual número cinco no ranking da categoria.

O embate contra Julianna marcaria a segunda apresentação da baiana na temporada. Em março, a lenda brasileira defendeu seu título nos penas (até 65,7kg.) ao atropelar Megan Anderson.

Fora da luta co-principal, o protagonismo do evento de 7 de agosto acabou perdendo sua segunda disputa de cinturão. Agora, o show contará apenas com Derrick Lewis e Ciryl Gane trocando forças pelo título interino dos pesados (até 120,2kg.).

 Qual o futuro de Anderson Silva e Vitor Belfort no Boxe?

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments