Amanda Nunes testa positivo para COVID-19 e está fora de luta contra Julianna Peña no UFC 265

Duelo, pelo cinturão dos galos, aconteceria no dia 7 de agosto; ideia do Ultimate é remarcar o combate após recuperação da brasileira

A. Nunes é considerada por muitos como a melhor lutadora de todos os tempos. Foto: Reprodução/Instagram

Amanda Nunes está fora do combate contra Julianna Peña, marcado para o UFC 265 do dia 7 de agosto, em Houston (EUA). A brasileira testou positivo para COVID-19 e foi forçada a abandonar o card, que marcaria sua sexta defesa de título na categoria dos galos (até 61,2kg.). A informação foi divulgada pela ‘ESPN’ norte-americana por meio do executivo do Ultimate, Hunter Campbell.

Veja Também

A ideia do Ultimate, agora, é aguardar a recuperação de Amanda Nunes para reagendar o duelo em outra oportunidade, ainda em 2021.

PUBLICIDADE:

A ‘Leoa’ faria seu 25º compromisso como profissional e defenderia sua invencibilidade de 12 resultados positivos em sequência. Ela não sabe o que é perder desde setembro de 2014, quando foi batida por Cat Zingano. Apontada, por muitos, como a maior lutadora da história do esporte, Amanda é campeã na categoria desde 2016.

Por sua vez, Julianna tentaria ‘chocar o mundo’ em sua primeira oportunidade pelo título do Ultimate. A norte-americana, que ostenta um cartel de 10 vitórias e quatro derrotas, conquistou o direito de desafiar Amanda Nunes ao finalizar Sara McMann no UFC 257.

PUBLICIDADE:

Com a saída do combate entre Amanda Nunes x Julianna Peña, a luta entre os brasileiros José Aldo e Pedro Munhoz deve ser a segunda mais importante da noite. O UFC 265 conta com a disputa de cinturão interino dos pesados (até 120,2kg.) Ciryl Gane e Derrick Lewis na luta principal.

A queda do Rei! Israel Adesanya está com os dias contados no UFC

Leia Mais sobre: , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Arábia Saudita Resultados do UFC Las Vegas 93 Resultados do UFC Louisville Resultados do UFC 302 Confira todos os resultados do UFC Las Vegas 92