Há dois anos sem lutar, Tatiana Suarez sofre nova lesão e está fora do UFC 266

Sem pisar no octógono desde junho de 2019, a norte-americana seguirá afastada de suas atividades, pois, precisará passar por um procedimento cirúrgico em seu joelho

T. Suarez (foto) segue sem poder lutar profisionalmente Foto: Reprodução/Instagram @ufc_brasil

Parece não ter fim o drama pessoal de Tatiana Suarez. Após dois anos afastada do octógono devido a uma sequência de lesões, a lutadora de 30 anos informou que irá passar por um procedimento cirúrgico em seu joelho, o que irá aumentar o seu tempo de inatividade na carreira. O seu retorno estava previamente agendado para o dia 25 de setembro, onde mediria forças contra Roxane Modaferri no UFC 266.

Veja Também

“Sofri uma lesão muito grave no joelho e agora preciso de cirurgia. Eu não posso acreditar que é a minha realidade, mas, quando eles fizerem uma história sobre mim, vai ser a história mais incrível porque quando eu fizer o meu retorno, vai ser sensacional e eu mal posso esperar por isso. Eu vou pensar positivo. Sei que isso vai ser difícil. Lesões são sempre difíceis, mais mentalmente do que fisicamente, mas eu posso passar por isso”, escreveu Suarez em ‘Instagram‘.

PUBLICIDADE:

Considerada uma das maiores promessas do Ultimate nos últimos anos, Tatiana ganhou destaque ao vencer a vigésima terceira edição do reality show ‘The Ultimate Fighter‘. Atormentada por uma sequência de lesões, a norte-americana não pisa no no octógono desde junho de 2019. A lutadora de 30 anos possui um cartel invicto no MMA de oito vitórias.

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88