Antigo ‘carrasco’, Colby Covington aposta em vitória de Tyron Woodley contra Jake Paul no boxe

O ‘Chaos’, que venceu Woodley no UFC 253, diz que seu último oponente pode nocautear o youtuber no duelo

T. Woodley (esq.) e C. Covington (dir.) se enfrentaram no UFC 253. Foto: Montagem SUPER LUTAS

Apesar de ter vencido Tyron Woodley em sua última luta, Colby Covington não estendeu qualquer rivalidade com o ex-campeão dos meio-médios (até 77kg.). Em entrevista ao canal ‘James Lynch’, o norte-americano analisou a transição e aposta em uma vitória de seu último adversário contra o youtuber Jake Paul no boxe. O combate acontece no dia 29 de agosto.

Veja Também

“Eu acho que Woodley pode vencer a luta. Ele pode acertar um soco, nocautear e acabar com isso. Tive alguns caras da minha academia, a Colby Covington Inc. e o MMA Masters, que foram treinar com o Jake Paul em Miami. Todos eles disseram a mesma informação, que foram lá e o fizeram ficar mal”, disse Covington.

PUBLICIDADE:

Além de apostar em Woodley, Covington também contou ‘bastidores’ dos treinamentos de Jake Paul. Segundo ele, alguns amigos já treinaram com o youtuber, que gosta apenas de ter um caminho facilitado para aumentar sua confiança às vésperas de um combate.

“Eles desligaram as câmeras (nos treinamentos) e não tiraram fotos daquele dia. Nunca convidaram esses caras de volta, porque Jake Paul só quer crianças que ele possa nocautear, aumentar seu ego e sua confiança. Ele não quer caras que vão enfrentá-lo na academia e torná-lo melhor, porque, como falamos antes, ele não é um lutador de verdade. Ele é uma pequena estrela da Disney”, concluiu o norte-americano.

PUBLICIDADE:

Com estilo provocador, Colby Covington será o próximo desafiante ao cinturão dos meio-médios e enfrenta Kamaru Usman no UFC 268, programado para acontecer no dia 6 de novembro. O norte-americano buscará a revanche do nocaute sofrido para o nigeriano em dezembro de 2019. Ele conta com um retrospecto de 16 triunfos e dois reveses.

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88