Antigo 'carrasco', Colby Covington aposta em vitória de Tyron Woodley contra Jake Paul no boxe | SUPER LUTAS

AO VIVO

Siga o UFC Las Vegas 37 com 2 brasileiros. AO VIVO!

Antigo ‘carrasco’, Colby Covington aposta em vitória de Tyron Woodley contra Jake Paul no boxe

O ‘Chaos’, que venceu Woodley no UFC 253, diz que seu último oponente pode nocautear o youtuber no duelo

T. Woodley (esq.) e C. Covington (dir.) se enfrentaram no UFC 253. Foto: Montagem SUPER LUTAS

Apesar de ter vencido Tyron Woodley em sua última luta, Colby Covington não estendeu qualquer rivalidade com o ex-campeão dos meio-médios (até 77kg.). Em entrevista ao canal ‘James Lynch’, o norte-americano analisou a transição e aposta em uma vitória de seu último adversário contra o youtuber Jake Paul no boxe. O combate acontece no dia 29 de agosto.

Veja Também

“Eu acho que Woodley pode vencer a luta. Ele pode acertar um soco, nocautear e acabar com isso. Tive alguns caras da minha academia, a Colby Covington Inc. e o MMA Masters, que foram treinar com o Jake Paul em Miami. Todos eles disseram a mesma informação, que foram lá e o fizeram ficar mal”, disse Covington.

Além de apostar em Woodley, Covington também contou ‘bastidores’ dos treinamentos de Jake Paul. Segundo ele, alguns amigos já treinaram com o youtuber, que gosta apenas de ter um caminho facilitado para aumentar sua confiança às vésperas de um combate.

“Eles desligaram as câmeras (nos treinamentos) e não tiraram fotos daquele dia. Nunca convidaram esses caras de volta, porque Jake Paul só quer crianças que ele possa nocautear, aumentar seu ego e sua confiança. Ele não quer caras que vão enfrentá-lo na academia e torná-lo melhor, porque, como falamos antes, ele não é um lutador de verdade. Ele é uma pequena estrela da Disney”, concluiu o norte-americano.

Com estilo provocador, Colby Covington será o próximo desafiante ao cinturão dos meio-médios e enfrenta Kamaru Usman no UFC 268, programado para acontecer no dia 6 de novembro. O norte-americano buscará a revanche do nocaute sofrido para o nigeriano em dezembro de 2019. Ele conta com um retrospecto de 16 triunfos e dois reveses.

 Qual o futuro de Anderson Silva e Vitor Belfort no Boxe?



Para acompanhar nossa transmissão ao vivo, clique no ‘auto faltante’ tire o ‘mudo’ do player acima

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments