Belfort cita youtubers para alertar De La Hoya sobre desafio no boxe: ‘Sou um lutador de verdade’

Adversário da lenda do pugilismo em 11 de setembro, brasileiro elogia veterano, mas garante motivação extra para sair vitorioso

O. De La Hoya (esq.) e V. Belfort (dir.) se enfrentam em 11 de setembro, nas regras do boxe. Foto: Reprodução/Instagram

Um dos pioneiros do MMA no mundo, Vitor Belfort não esconde a empolgação para o desafio contra Oscar De La Hoya nas regras do boxe. Adversário do campeão olímpico e lenda do pugilismo em 11 de setembro, o brasileiro, porém, tem um recado importante ao rival. Em coletiva de imprensa para divulgação do show, o ex-UFC citou youtubers para alertar o veterano sobre os desafios que serão impostos no ringue.

Veja Também

“Oscar vai enfrentar um lutador de verdade. Não é como (Floyd) Mayweather, buscando um youtuber que tem uma derrota e zero vitórias. Ele vai encarar um cara que, até hoje, tem o maior número de nocautes na história do UFC”, disse o ‘Fenômeno’.

PUBLICIDADE:

Em novo momento na carreira, Vitor, porém, não esquece do histórico de Oscar na modalidade. Em tom respeitoso, o brasileiro lembrou as conquistas do pugilista, aumentando a responsabilidade para a superluta de setembro.

“Ele ganhou medalhas de ouro e eu não consegui isso, porque é uma das maiores conquistas – ser campeão olímpico. Acho que Oscar fez tudo. Sem dúvidas, é o maior pugilista de todos os tempos e, para mim, competir com ele e ser capaz de trocar de igual para igual com o melhor boxeador, é um sonho. É um trabalho duro”, encerrou.

PUBLICIDADE:

Contra De La Hoya, Belfort retornará à ativa após mais de três anos de inatividade. A última apresentação do brasileiro, hoje com 44 anos, aconteceu em maio de 2018, na derrota para Lyoto Machida, que marcou sua despedida do UFC. Agora, o ‘Fenômeno’ volta para um novo teste no boxe.

Se Vitor não disputa um duelo profissional há três anos, a espera de Oscar foi bem maior. Multicampeão de boxe, tendo vivido seu auge nos anos 1990 e início dos 2000, o veterano de 48 anos não sobe em um ringue desde 2008, quando foi superado por Manny Pacquiao.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88