Belfort cita youtubers para alertar De La Hoya sobre desafio no boxe: 'Sou um lutador de verdade' | SUPER LUTAS

Belfort cita youtubers para alertar De La Hoya sobre desafio no boxe: ‘Sou um lutador de verdade’

Adversário da lenda do pugilismo em 11 de setembro, brasileiro elogia veterano, mas garante motivação extra para sair vitorioso

O. De La Hoya (esq.) e V. Belfort (dir.) se enfrentam em 11 de setembro, nas regras do boxe. Foto: Reprodução/Instagram

Um dos pioneiros do MMA no mundo, Vitor Belfort não esconde a empolgação para o desafio contra Oscar De La Hoya nas regras do boxe. Adversário do campeão olímpico e lenda do pugilismo em 11 de setembro, o brasileiro, porém, tem um recado importante ao rival. Em coletiva de imprensa para divulgação do show, o ex-UFC citou youtubers para alertar o veterano sobre os desafios que serão impostos no ringue.

Veja Também

“Oscar vai enfrentar um lutador de verdade. Não é como (Floyd) Mayweather, buscando um youtuber que tem uma derrota e zero vitórias. Ele vai encarar um cara que, até hoje, tem o maior número de nocautes na história do UFC”, disse o ‘Fenômeno’.

Em novo momento na carreira, Vitor, porém, não esquece do histórico de Oscar na modalidade. Em tom respeitoso, o brasileiro lembrou as conquistas do pugilista, aumentando a responsabilidade para a superluta de setembro.

“Ele ganhou medalhas de ouro e eu não consegui isso, porque é uma das maiores conquistas – ser campeão olímpico. Acho que Oscar fez tudo. Sem dúvidas, é o maior pugilista de todos os tempos e, para mim, competir com ele e ser capaz de trocar de igual para igual com o melhor boxeador, é um sonho. É um trabalho duro”, encerrou.

Contra De La Hoya, Belfort retornará à ativa após mais de três anos de inatividade. A última apresentação do brasileiro, hoje com 44 anos, aconteceu em maio de 2018, na derrota para Lyoto Machida, que marcou sua despedida do UFC. Agora, o ‘Fenômeno’ volta para um novo teste no boxe.

Se Vitor não disputa um duelo profissional há três anos, a espera de Oscar foi bem maior. Multicampeão de boxe, tendo vivido seu auge nos anos 1990 e início dos 2000, o veterano de 48 anos não sobe em um ringue desde 2008, quando foi superado por Manny Pacquiao.

Podcast #30: Aquecimento para o UFC 266 com duas disputas de cinturão e migué de Romero no Bellator

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments