Kamaru Usman afirma que poderia vencer Canelo Álvarez em uma luta de boxe

O detentor do cinturão meio-médio do UFC elogiou o pugilista campeão do mundo, mas garantiu que poderia vencê-lo nos ringues

K. Usman (foto) afirmou que venceria C. Álvarez. Foto: Reprodução/Instagram

Campeão do peso meio-médio (até 77 kg) do UFC e segundo colocado no ranking peso por peso da organização, Kamaru Usman não parece temer ninguém. O nigeriano afirmou que poderia vencer o multicampeão de boxe Saul Canelo Álvarez em um possível encontro nos ringues.

Veja Também

A declaração foi feita durante uma sessão de perguntas e respostas realizada por Kamaru Usman em seu perfil oficial no Instagram. Apesar de se dizer confiante na vitória, o campeão do UFC rasgou elogios ao mexicano.

PUBLICIDADE:

“Eu acho que eu consigo fazer qualquer coisa que eu colocar na minha mente. Eu não desrespeito Canelo. Acho que ele é um dos melhores e maiores da geração. Respeito suas habilidades e acho que ele é um campeão fenomenal. Mas também sei que o que eu coloco na minha mente, eu vou lá e conquisto. Então, se estiver nos planos para o futuro, talvez dançaremos. Vamos ver”, disse Usman.

Antes de pensar em uma luta contra Canelo Álvarez, no entanto, Kamaru Usman tem pela frente um duelo contra o rival Colby Covington. Os dois se enfrentam no dia 6 de novembro, em uma revanche na luta principal do UFC 268, no Madison Square Garden, em Nova Iorque. No primeiro encontro entre os dois, realizado em 2019, o nigeriano defendeu o título com um nocaute no quinto round.

PUBLICIDADE:

Canelo Álvarez, por sua vez, procura um adversário após as negociações para o duelo contra Caleb Plant não avançarem. Dono de três cinturões mundiais, o pugilista busca se tornar o primeiro mexicano a deter quatro títulos da mesma divisão.

FOGO NO PARQUINHO! Lenda do UFC critica Poatan e questiona status de campeão: ‘Difícil apoiar’

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88