Kamaru Usman afirma que poderia vencer Canelo Álvarez em uma luta de boxe | SUPER LUTAS

Kamaru Usman afirma que poderia vencer Canelo Álvarez em uma luta de boxe

O detentor do cinturão meio-médio do UFC elogiou o pugilista campeão do mundo, mas garantiu que poderia vencê-lo nos ringues

K. Usman (foto) afirmou que venceria C. Álvarez. Foto: Reprodução/Instagram

Campeão do peso meio-médio (até 77 kg) do UFC e segundo colocado no ranking peso por peso da organização, Kamaru Usman não parece temer ninguém. O nigeriano afirmou que poderia vencer o multicampeão de boxe Saul Canelo Álvarez em um possível encontro nos ringues.

Veja Também

A declaração foi feita durante uma sessão de perguntas e respostas realizada por Kamaru Usman em seu perfil oficial no Instagram. Apesar de se dizer confiante na vitória, o campeão do UFC rasgou elogios ao mexicano.

“Eu acho que eu consigo fazer qualquer coisa que eu colocar na minha mente. Eu não desrespeito Canelo. Acho que ele é um dos melhores e maiores da geração. Respeito suas habilidades e acho que ele é um campeão fenomenal. Mas também sei que o que eu coloco na minha mente, eu vou lá e conquisto. Então, se estiver nos planos para o futuro, talvez dançaremos. Vamos ver”, disse Usman.

Antes de pensar em uma luta contra Canelo Álvarez, no entanto, Kamaru Usman tem pela frente um duelo contra o rival Colby Covington. Os dois se enfrentam no dia 6 de novembro, em uma revanche na luta principal do UFC 268, no Madison Square Garden, em Nova Iorque. No primeiro encontro entre os dois, realizado em 2019, o nigeriano defendeu o título com um nocaute no quinto round.

Canelo Álvarez, por sua vez, procura um adversário após as negociações para o duelo contra Caleb Plant não avançarem. Dono de três cinturões mundiais, o pugilista busca se tornar o primeiro mexicano a deter quatro títulos da mesma divisão.

Podcast #30: Aquecimento para o UFC 266 com duas disputas de cinturão e migué de Romero no Bellator

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments