Vídeo: Francis Ngannou aceita 'desafio inusitado' e resiste a golpes na barriga | SUPER LUTAS

Vídeo: Francis Ngannou aceita ‘desafio inusitado’ e resiste a golpes na barriga

Em publicação no ‘Instagram’, o franco-camaronês é golpeado pelo influenciador digital Rashed Saif Belhasa

F. Ngannou recebe duros golpes no corpo. Foto: Reprodução/Instagram

Acostumado a aplicar duros golpes em seus adversários, Francis Ngannou teve a sua vez de estar do outro lado. Campeão dos pesados (até 120,2kg.), o franco-camaronês participou de um desafio que envolve golpes no corpo e ‘virou moda’ entre os combatentes.

Veja Também

Em registro nas redes sociais (veja abaixo), Ngannou inicia o combate tomando um café. Porém, após o câmera tirar o ‘zoom’, é possível ver o influenciador digital Rashed Saif Belhasa golpeando o lutador na linha da cintura. Ele, no entanto, sequer esboça qualquer reação de dor.

“Foi um bom esforço”, escreveu Francis.

Apesar de ter conquistado o título dos pesados após nocautear Stipe Miocic no UFC 260, Francis Ngannou deve se manter inativo por um período até que defenda ‘cinta’ pela primeira vez. Isto porque o franco-camaronês viu o Ultimate promover o combate entre Ciryl Gané e Derrick Lewis, válido pelo cinturão interino da divisão.

O lutador, inclusive, se destaca principalmente pela grande potência de golpes que desfere em seus oponentes. Em sua trajetória no MMA, que se iniciou em 2013, ele conta com 16 vitórias, sendo 11 nocautes – incluindo contra nomes importantes na história dos pesados, como Stipe Miocic, Júnior Cigano, Cain Velásquez e Alistair Overeem.

Confira o vídeo

Podcast #30: Aquecimento para o UFC 266 com duas disputas de cinturão e migué de Romero no Bellator

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments