Vídeo: Francis Ngannou aceita ‘desafio inusitado’ e resiste a golpes na barriga

Em publicação no ‘Instagram’, o franco-camaronês é golpeado pelo influenciador digital Rashed Saif Belhasa

F. Ngannou recebe duros golpes no corpo. Foto: Reprodução/Instagram

Acostumado a aplicar duros golpes em seus adversários, Francis Ngannou teve a sua vez de estar do outro lado. Campeão dos pesados (até 120,2kg.), o franco-camaronês participou de um desafio que envolve golpes no corpo e ‘virou moda’ entre os combatentes.

Veja Também

Em registro nas redes sociais (veja abaixo), Ngannou inicia o combate tomando um café. Porém, após o câmera tirar o ‘zoom’, é possível ver o influenciador digital Rashed Saif Belhasa golpeando o lutador na linha da cintura. Ele, no entanto, sequer esboça qualquer reação de dor.

PUBLICIDADE:

“Foi um bom esforço”, escreveu Francis.

Apesar de ter conquistado o título dos pesados após nocautear Stipe Miocic no UFC 260, Francis Ngannou deve se manter inativo por um período até que defenda ‘cinta’ pela primeira vez. Isto porque o franco-camaronês viu o Ultimate promover o combate entre Ciryl Gané e Derrick Lewis, válido pelo cinturão interino da divisão.

PUBLICIDADE:

O lutador, inclusive, se destaca principalmente pela grande potência de golpes que desfere em seus oponentes. Em sua trajetória no MMA, que se iniciou em 2013, ele conta com 16 vitórias, sendo 11 nocautes – incluindo contra nomes importantes na história dos pesados, como Stipe Miocic, Júnior Cigano, Cain Velásquez e Alistair Overeem.

Confira o vídeo

PUBLICIDADE:
Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88