Lenda do boxe, Oscar De La Hoya promete ‘luta divertida’ e se diz feliz por enfrentar Vitor Belfort

Lutadores se enfrentam em ‘superluta’, que será realizada no dia 11 de setembro

O. De La Hoya não compete desde 2008. Foto: Reprodução/Instagram

Apesar de ter 45 lutas no boxe, Oscar De La Hoya descreve uma sensação diferente para a superluta diante de Vitor Belfort, que acontece no dia 11 de setembro. Em evento de promoção para o evento, o pugilista diz que espera entregar uma luta divertida aos fãs e quer ‘apostar tudo’ dentro do ringue.

Veja Também

“Se vou entrar no ringue e sacrificar minha vida, vou apostar tudo. Não tenho nada contra Belfort, nunca terei nada contra o legado dele. Ele vai dar alguns socos que vão doer no dia seguinte. Mas vai ser divertido. É disso que sinto falta, estou me metendo nisso. Eu adoro. Então, vamos lá”, disse De La Hoya.

PUBLICIDADE:

Lenda do boxe, Oscar De La Hoya não compete desde 2008, quando sofreu a derrota diante de Manny Pacquiao. O ‘Garoto de Ouro’, como é conhecido, tem 48 anos e conta com um cartel de 39 vitórias e seis derrotas em sua carreira.

Por outro lado, Vitor Belfort volta a competir na ‘nobre arte’ após 15 anos. Em sua única apresentação, o ‘Fenômeno’ nocauteou Josemario Neves, em 2006. Ele, no entanto, não se apresenta desde 2018, no revés para Lyoto Machida. No MMA, foram 41 lutas, com 26 resultados positivos, 14 negativos e uma luta sem resultado.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88