Apesar de acordo verbal para revanche contra Yan, Sterling ironiza retorno de Dillashaw

Campeão dos galos (até 61,2kg.) relembra caso de doping do norte-americano e discorda de narrativa adotada pelo UFC

A. Sterling (esq.) criticou T. Dillashaw (dir.). Foto: Montagem SUPER LUTAS

A primeira defesa de título de Aljamain Sterling deve, de fato, acontecer na revanche contra Petr Yan no UFC 267. Ainda assim, o campeão mirou em outro lutador: TJ Dillashaw. Em entrevista ao site norte-americano ‘MMA Fighting’, o campeão dos galos (até 61,2kg.) tratou de provocar seu possível futuro oponente e relembrou sua falha no teste antidoping.

Veja Também

“Eu não tenho nenhum problema em lutar com ele. O único problema que realmente tenho com TJ Dillashaw que me irrita é que ele vive dizendo que confessou tudo. Você não confessou, seu idiota! Você foi pego! Você. Foi. Apanhado. Em que universo estamos vivendo? E o UFC está empurrando essa narrativa como: ‘Oh, ele está mudando sua vida e ele confessou’ e TJ está dizendo: ‘Oh, estou tão feliz e aliviado por ter confessado isso’. E eu fico sem entender”, disse Sterling.

PUBLICIDADE:

Em janeiro de 2019, enquanto era campeão da divisão dos galos (até 61,2kg.), TJ Dillashaw tentou conquistar o segundo cinturão do Ultimate e foi duramente nocauteado por Henry Cejudo. Na ocasião, ele testou positivo para a substância ‘eritropoietina‘ (EPO), tanto em exames antidoping realizados antes, como depois da disputa e ficou dois anos suspenso de qualquer prática desportiva.

Por outro lado, Aljamain Sterling chegou ao cinturão da categoria após o antigo campeão, Petr Yan, atingir uma joelhada ilegal e ser desclassificado no combate. Os dois, agora, devem se enfrentar no UFC 267, previsto para acontecer no dia 30 de outubro, em Abu Dhabi (EAU).

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88