Aos 51 anos, Chuck Liddell abre as portas para competir no ‘boxe sem luvas’

Veterano levanta a possibilidade de abdicar da aposentadoria para se apresentar no Bare Knuckle Fighting Championship (BKFC)

C. Liddell não se apresenta desde 2018. Foto: Reprodução/Instagram

Aposentado desde 2018, Chuck Liddell pode ser o próximo a sair de seu status atual e mudar de modalidade para competir no Bare Knuckle Fighting Championship (BKFC). Em entrevista ao site norte-americano ‘MMA Fighting’, o veterano deixou em aberto a possibilidade de competir no ‘boxe sem luvas’.

Veja Também

“Tudo teria que depender. Teríamos que conversar sobre isso. Sim, se eles pagarem dinheiro suficiente, (eu lutaria) com certeza. Tudo depende do que eles descobrem. Podemos conversar sobre isso. Se eles estiverem interessados, venham falar comigo”, disse Liddell.

PUBLICIDADE:

Recentemente, Chuck estreitou os laços com a organização ao participar da transmissão da 18ª edição do BKFC e conta com uma boa relação com o ‘chefão’ David Feldman.

Aos 51 anos, Chuck é um dos percussores do que é conhecido hoje como MMA. O atleta iniciou sua carreira nas artes marciais mistas em 1998.

PUBLICIDADE:

O auge de sua carreira aconteceu entre os anos de 2004 e 2006, quando o norte-americano era considerado um dos lutadores mais temidos do Ultimate – sendo inclusive membro do seleto grupo do ‘Hall da Fama’.  O ‘Homem de Gelo’ ostentou o título, que hoje pertence a Jan Blachowicz, entre 2005 e 2007, quando foi derrotado por Quinton Jackson.

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88