Protagonista no UFC Las Vegas 33, Strickland revela treinos com Chimaev e se impressiona com promessa | SUPER LUTAS

Protagonista no UFC Las Vegas 33, Strickland revela treinos com Chimaev e se impressiona com promessa

Adversário de Uriah Hall no sábado, peso médio aponta qualidades de sueco, que volta ao MMA em outubro

S. Strickland reforçou o hype sobre L. Chimaev após treinos em Las Vegas. Foto: Montagem SUPER LUTAS

Protagonista do UFC Las Vegas 33, que acontece neste sábado (31), Sean Strickland teve um reforço de peso em sua preparação para o confronto contra Uriah Hall. Destaque do peso médio (até 83,9kg.), o norte-americano admitiu ter feito sessões de treinos com Khamzat Chimaev e rasgou elogios ao sueco. Em entrevista a James Lynch, o atleta falou sobre o pupilo do Ultimate.

Veja Também

“Ele esteve na cidade (Las Vegas) por algumas semanas. Foi divertido. Tinha boas armas. É um cara que, no que diz respeito a parceiro de treinos, encaixa corretamente para mim. Não para, treina duro. Se você está lutando contra ele, ele é capaz de ir até a morte. Você não pode dizer: ‘vou te escolher e te vencer’. Você tem que entrar lá e pensar: ‘um de nós dois vai morrer’. Se não tiver essa mentalidade, ele vai te ‘enrolar”, afirmou Sean.

Após ter sentido na pele o talento de Chimaev, Strickland reforça o que muitos têm dito sobre o sueco, que está invicto em sua trajetória no MMA. Em 2020, o presidente do UFC, Dana White, admitiu nunca ter visto um atleta com as características de Khamzat.

No UFC 267, a aposta da organização retornará à ativa depois de viver um drama pessoal. No fim de 2020, o lutador foi acometido pela Covid-19 e teve sequelas graves da doença, chegando, inclusive, a cogitar a aposentadoria precoce.

Em 30 de outubro, Khamzat enfrentará Li Jingliang e tentará defender a invencibilidade na carreira. Caso supere o chinês, Chimaev poderá chegar ao top 15 dos meio-médios.

Novo fã do sueco, Strickland terá um duro compromisso neste fim de semana. Pelo UFC Las Vegas 33, o atleta dividirá o octógono com Uriah Hall e tentará ampliar sua série invicta para cinco compromissos, além de avançar na categoria liderada por Israel Adesanya.

Podcast #30: Aquecimento para o UFC 266 com duas disputas de cinturão e migué de Romero no Bellator

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments