Protagonista no UFC Las Vegas 33, Strickland revela treinos com Chimaev e se impressiona com promessa

Adversário de Uriah Hall no sábado, peso médio aponta qualidades de sueco, que volta ao MMA em outubro

S. Strickland reforçou o hype sobre L. Chimaev após treinos em Las Vegas. Foto: Montagem SUPER LUTAS

Protagonista do UFC Las Vegas 33, que acontece neste sábado (31), Sean Strickland teve um reforço de peso em sua preparação para o confronto contra Uriah Hall. Destaque do peso médio (até 83,9kg.), o norte-americano admitiu ter feito sessões de treinos com Khamzat Chimaev e rasgou elogios ao sueco. Em entrevista a James Lynch, o atleta falou sobre o pupilo do Ultimate.

Veja Também

“Ele esteve na cidade (Las Vegas) por algumas semanas. Foi divertido. Tinha boas armas. É um cara que, no que diz respeito a parceiro de treinos, encaixa corretamente para mim. Não para, treina duro. Se você está lutando contra ele, ele é capaz de ir até a morte. Você não pode dizer: ‘vou te escolher e te vencer’. Você tem que entrar lá e pensar: ‘um de nós dois vai morrer’. Se não tiver essa mentalidade, ele vai te ‘enrolar”, afirmou Sean.

PUBLICIDADE:

Após ter sentido na pele o talento de Chimaev, Strickland reforça o que muitos têm dito sobre o sueco, que está invicto em sua trajetória no MMA. Em 2020, o presidente do UFC, Dana White, admitiu nunca ter visto um atleta com as características de Khamzat.

No UFC 267, a aposta da organização retornará à ativa depois de viver um drama pessoal. No fim de 2020, o lutador foi acometido pela Covid-19 e teve sequelas graves da doença, chegando, inclusive, a cogitar a aposentadoria precoce.

PUBLICIDADE:

Em 30 de outubro, Khamzat enfrentará Li Jingliang e tentará defender a invencibilidade na carreira. Caso supere o chinês, Chimaev poderá chegar ao top 15 dos meio-médios.

Novo fã do sueco, Strickland terá um duro compromisso neste fim de semana. Pelo UFC Las Vegas 33, o atleta dividirá o octógono com Uriah Hall e tentará ampliar sua série invicta para cinco compromissos, além de avançar na categoria liderada por Israel Adesanya.

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88