Promessa do Ultimate ignora resultado contestado no UFC Vegas e pede luta contra ex-desafiante dos moscas

Após vitória polêmica contra Miranda Maverick, Maycee Barber mira embate contra Jessica Eye e rasga elogios à atleta

M. Barber é considerada uma das apostas do UFC para o peso mosca. Foto: Reprodução/Instagram

Pivô de uma grande polêmica no UFC Las Vegas 32, Maycee Barber ignorou o resultado controverso diante de Miranda Maverick e já mira o próximo compromisso. Promessa do peso mosca (até 56,7kg.), a norte-americana entende que é momento de subir na categoria e propôs um confronto contra Jessica Eye, ex-desafiante ao cinturão. A combatente aproveitou para rasgar elogios à veterana, que atravessa mau momento.

Veja Também

“Honestamente, eu adoraria esta luta. Quero enfrentá-la, de verdade. É uma lenda do esporte, enfrentou todas as garotas e é uma desafiante”, disse Barber, em entrevista ao ‘BJPenn.com’.

PUBLICIDADE:

Os elogios não pararam por aí. Mesmo sabendo que o momento de Eye não é dos melhores, Maycee ignorou o retrospecto negativo da norte-americana e reforçou os feitos de Jessica para o UFC.

“Você não consegue pensar no MMA e UFC sem Jessica Eye. Ela fez tudo. (…) É uma competidora ranqueada, está acima de mim. Encaixa perfeitamente”, afirmou.

PUBLICIDADE:

Com 24 anos, Maycee, no último fim de semana, encerrou uma sequência de duas derrotas consecutivas. A atleta, que estreou invicta no Ultimate, agora tem nove triunfos em 11 compromissos no esporte.

Desafiante ao título dos moscas em 2019, quando foi duramente batida por Valentina Shevchenko, Jessica vive um momento complicado nas artes marciais mistas. Derrotada por Jennifer Maia em julho, a norte-americana não vence há três lutas e soma oito reveses nos últimos 12 compromissos.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88