Após vitória em reestreia, Matheus Nicolau tem luta contra veterano encaminhada para dia 9 de outubro | SUPER LUTAS

Após vitória em reestreia, Matheus Nicolau tem luta contra veterano encaminhada para dia 9 de outubro

Brasileiro encara Tim Elliott; card que conta com duelo tupiniquim entre Marina Rodriguez e Mackenzie Dern na luta principal da noite

M. Nicolau encara T. Elliott no dia 9 de outubro. Foto: Reprodução/Instagram

Buscando vencer pela segunda vez desde que reestreou no Ultimate, Matheus Nicolau já sabe quem será seu próximo adversário na organização. Promessa brasileira nos moscas (até 56,7kg.), o lutador enfrenta Tim Elliott, em evento promovido no dia 9 de outubro, em Las Vegas (EUA). A informação foi divulgada pelo ‘MMA Fighting’.

Veja Também

Matheus Nicolau voltou ao UFC após se destacar no Brave FC. Em sua luta de reestreia, ele fez luta equilibrada, mas conseguiu vencer Manel Kape na decisão dividida dos juízes. Na primeira passagem pelo Ultimate, ele teve uma sequência de três triunfos, mas foi demitido da companhia ao perder para Dustin Ortiz. O brasileiro conta com um cartel de 16 resultados positivos e dois negativos.

Por outro lado, o veterano Tim Elliott está no Ultimate desde 2012. O norte-americano, aliás, já chegou a disputar o título dos moscas, em duro combate contra Demetrious Johnson que acabou na decisão unânime dos juízes. Ele vem em boa fase, emplacou dois triunfos seguidos e tem um retrospecto de 17 vitórias, 11 derrotas e um empate.

Além de ‘Nicolau x Elliott’, o Ultimate também já confirmou que o duelo brazuca entre as brasileiras Marina Rodriguez e Mackenzie Dern compõe a luta principal da noite. Felipe Cabocão também está confirmado no evento e encara Chris Gutierrez.

Podcast #30: Aquecimento para o UFC 266 com duas disputas de cinturão e migué de Romero no Bellator

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments