Holly Holm sobe de peso e encara Norma Dumont em outubro

Segunda colocada no ranking do peso galo, a ex-campeã irá retornar à divisão das penas para enfrentar a brasileira

H; Holm (foto) em ação pelo UFC. Foto: Reprodução/Facebook @ufc

Ex-campeã peso galo (até 61,2 kg) do UFC, Holly Holm já tem data marcada para retornar ao octógono da organização. A veterana enfrenta a brasileira Norma Dumont em evento previsto para o dia 16 de outubro, ainda sem local definido. A informação foi divulgada inicialmente pelo site norte-americano MMAFighting.

Veja Também

O duelo entre Holly Holm e Norma Dumont será válido pela categoria peso pena (até 65,7 kg) do Ultimate. Ex-campeã e atual segunda colocada no ranking peso galo, a norte-americana retorna à divisão na qual disputou o título em duas ocasiões, sendo derrotada por Cris Cyborg e Germaine de Randamie.

PUBLICIDADE:

Originalmente também uma peso galo, Norma Dumont faz sua segunda luta consecutiva na divisão peso pena. A brasileira teve problemas com o corte de peso em suas últimas lutas e, recentemente, se mudou para Las Vegas para usar a estrutura do UFC e resolver essa questão.

Aos 39 anos, Holly Holm vem de duas vitórias consecutivas. A última luta da ex-campeã foi contra Irene Aldana, em outubro de 2020, quando venceu por decisão unânime dos juízes laterais. A norte-americana tem um cartel de 14 vitórias e apenas cinco derrotas na carreira, quatro delas em disputas de cinturão.

PUBLICIDADE:

Nove anos mais jovem que a adversária, Norma Dumont também busca a terceira vitória seguida no UFC. Após ter sido derrotada por Megan Anderson em sua estreia na organização, a brasileira emplacou triunfos sobre Ashlee Evans-Smith, em novembro de 2020, e Felicia Spencer, em maio deste ano.

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4