Se o ‘pagamento estiver certo’, AJ McKee se diz aberto a enfrentar lutadores do UFC no futuro

Ás vésperas da enfrentar Patrício Pitbull na final do GP dos penas, o norte-americano já mira a possibilidade de duelar contra atletas do Ultimate

AJ.McKee irá enfrentar P. Pitbull no Bellator 263 Foto: Instagram

Ás vésperas de encarar o maior desafio de sua carreira, AJ McKee já tem planos ousados para o seu futuro na organização. O adversário de Patrício Pitbull no Bellator 263 do próximo sábado (31) já mira a possibilidade de enfrentar atletas do Ultimate, caso conquiste o cinturão dos penas (até 65,7kg).

Veja Também

“Há definitivamente lutadores em outras organizações que eu gostaria de enfrentar. Brian Ortega me finalizou com um triângulo quando eu tinha 19 anos então eu definitivamente tenho que me vingar desse dia. Max Holloway sempre foi a minha luta dos sonhos. Eu sinto que ele tem algumas das mais impressionantes habilidades em artes marciais mistas, então, eu adoraria me testar contra ele e ver como as coisas acontecem”, afirmou AJ ao ‘MMA Fighting‘.

PUBLICIDADE:

“No final do dia, este é um negócio e é assim que eu cuido da minha família, é assim que meu pai cuida de sua família. O cheque tem que estar certo. Isso é obrigatório. Se o cheque não estiver certo, nem fale comigo”, finalizou o norte-americano.

Invicto na carreira com 17 vitórias, AJ terá a difícil missão de derrotar o maior lutador da história do Bellator. Na final do GP dos penas, o norte-americano enfrentará o campeão de duas divisões, Patrício Pitbull. O vencedor do duelo levará para casa, além do cinturão da categoria, o prêmio de US$1 milhão (cerca de R$5 milhões).

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88