Mesmo após desafiá-lo, Gilbert Durinho admite que é fã de Nate Diaz

Em entrevista ao 'MMA Fighting', o lutador brasileiro não escondeu a sua admiração pelo 'bad boy' e assumiu que o acha divertido

G. Durinho em pesagem pelo UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Mesmo após desafiá-lo depois de vencer o seu último combate, Gilbert Durinho não escondeu a sua admiração pelo polêmico Nate Diaz. Em entrevista ao ‘MMA Fighting‘, o lutador brasileiro declarou que acha divertido o estilo do norte-americano e assumiu que gosta do atleta ‘falastrão’.

Veja Também

“Eu gosto dele. Ele é muito engraçado. Nate é muito divertido. Eu não vou dizer que eu não gosto dele, eu gosto, eu o observo. Mesmo que eu não ache que Diaz possa ser campeão, mas, eu o acho muito divertido. Eu gosto do cara. Ele é muito engraçado esse cara, até a maneira como ele fala”, afirmou Durinho.

PUBLICIDADE:

Após a sua vitória sobre Stephen Thompson no UFC 264, Durinho disparou uma série de desafios contra lutadores da elite dos meio-médios, entre eles, Nate Diaz. Atual número dois do ranking da categoria, Gilbert sonha com uma nova oportunidade de conseguir uma revanche contra o campeão Kamaru Usman. No primeiro duelo, em fevereiro desse ano, o nigeriano nocauteou o brasileiro no terceiro round. O atleta tupiniquim possui um histórico de 20 triunfos e quatro reveses.

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88