Mesmo após desafiá-lo, Gilbert Durinho admite que é fã de Nate Diaz | SUPER LUTAS

Mesmo após desafiá-lo, Gilbert Durinho admite que é fã de Nate Diaz

Em entrevista ao 'MMA Fighting', o lutador brasileiro não escondeu a sua admiração pelo 'bad boy' e assumiu que o acha divertido

G. Durinho em pesagem pelo UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Mesmo após desafiá-lo depois de vencer o seu último combate, Gilbert Durinho não escondeu a sua admiração pelo polêmico Nate Diaz. Em entrevista ao ‘MMA Fighting‘, o lutador brasileiro declarou que acha divertido o estilo do norte-americano e assumiu que gosta do atleta ‘falastrão’.

Veja Também

“Eu gosto dele. Ele é muito engraçado. Nate é muito divertido. Eu não vou dizer que eu não gosto dele, eu gosto, eu o observo. Mesmo que eu não ache que Diaz possa ser campeão, mas, eu o acho muito divertido. Eu gosto do cara. Ele é muito engraçado esse cara, até a maneira como ele fala”, afirmou Durinho.

Após a sua vitória sobre Stephen Thompson no UFC 264, Durinho disparou uma série de desafios contra lutadores da elite dos meio-médios, entre eles, Nate Diaz. Atual número dois do ranking da categoria, Gilbert sonha com uma nova oportunidade de conseguir uma revanche contra o campeão Kamaru Usman. No primeiro duelo, em fevereiro desse ano, o nigeriano nocauteou o brasileiro no terceiro round. O atleta tupiniquim possui um histórico de 20 triunfos e quatro reveses.

Podcast #30: Aquecimento para o UFC 266 com duas disputas de cinturão e migué de Romero no Bellator

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments