Campeão dos pesados do ONE Championship faz desafio a Stipe Miocic

Após o ex-campeão acenar com a possibilidade de assinar com a organização asiática, Arjan Bhullar se mostrou disposto a enfrentá-lo em um duelo de 'boas vindas'

A. Bhullar desafiou o ex-campeão do UFC S. Miocic Foto: Instagram

Após Stipe Miocic acenar com a possibilidade de acertar com o ONE Championship, o campeão dos pesados (até 120,2kg) da organização Arjan Bhullar se mostrou disposto a dar às ‘boas vindas’ ao ex-líder do Ultimate. Através de seu ‘Twitter’, o lutador canadense se declarou interessado em um possível duelo contra o norte-americano e afirmou que sabe como derrotá-lo.

Veja Também

“Mais um lutador do UFC que não gosta da forma como é tratado. Eu adoraria colocar minhas mãos em você, Stipe Miocic. Eu já passei por 3 campos de treinamento por você e sei exatamente como iria vencê-lo”, escreveu o campeão do ONE Championship.

PUBLICIDADE:

Curiosamente, Arjan teve passagem recente pelo Ultimate. Entre 2017 e 2019, o canadense fez quatro lutas pela organização onde conseguiu três vitórias e quatro derrotas. Após ser dispensado pelo UFC, acertou com a empresa asiática onde venceu os seus dois combates até aqui. A sua coroação veio em maio desse ano, quando nocauteou o veterano Brandon Vera no segundo round. O combatente possui um cartel de 11 triunfos e um revés no MMA profissional.

https://twitter.com/TheOneASB/status/1419681421438767105?s=20

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88