Campeão dos pesados do ONE Championship faz desafio a Stipe Miocic | SUPER LUTAS

Campeão dos pesados do ONE Championship faz desafio a Stipe Miocic

Após o ex-campeão acenar com a possibilidade de assinar com a organização asiática, Arjan Bhullar se mostrou disposto a enfrentá-lo em um duelo de 'boas vindas'

A. Bhullar desafiou o ex-campeão do UFC S. Miocic Foto: Instagram

Após Stipe Miocic acenar com a possibilidade de acertar com o ONE Championship, o campeão dos pesados (até 120,2kg) da organização Arjan Bhullar se mostrou disposto a dar às ‘boas vindas’ ao ex-líder do Ultimate. Através de seu ‘Twitter’, o lutador canadense se declarou interessado em um possível duelo contra o norte-americano e afirmou que sabe como derrotá-lo.

Veja Também

“Mais um lutador do UFC que não gosta da forma como é tratado. Eu adoraria colocar minhas mãos em você, Stipe Miocic. Eu já passei por 3 campos de treinamento por você e sei exatamente como iria vencê-lo”, escreveu o campeão do ONE Championship.

Curiosamente, Arjan teve passagem recente pelo Ultimate. Entre 2017 e 2019, o canadense fez quatro lutas pela organização onde conseguiu três vitórias e quatro derrotas. Após ser dispensado pelo UFC, acertou com a empresa asiática onde venceu os seus dois combates até aqui. A sua coroação veio em maio desse ano, quando nocauteou o veterano Brandon Vera no segundo round. O combatente possui um cartel de 11 triunfos e um revés no MMA profissional.

Podcast #30: Aquecimento para o UFC 266 com duas disputas de cinturão e migué de Romero no Bellator

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments