Insatisfeito com o UFC, Stipe Miocic indica possibilidade de acertar com o ONE Championship

Sem aceitar o fato de não ter recebido a revanche contra Ngannou, o ex-campeão respondeu a uma publicação da organização asiática

S. Miocic está insatisfeito com o UFC (Foto: Reprodução/Facebook/StipeMiocic)

Stipe Miocic não está nada feliz com o tratamento que vem recebendo no UFC. O ex-campeão dos pesados (até 120,2 kg), que queria o direito à revanche imediata após perder o cinturão para Francis Ngannou, indicou que pode estar de saída do Ultimate rumo ao ONE Championship.

Veja Também

O ONE Championship fez uma publicação em sua página oficial no Instagram, com uma foto do presidente Chatri Sityodtong com uma caneta e um contrato perguntando aos fãs quem deve ser o próximo lutador contratado pela organização. Miocic respondeu ao post com “emojis” pensativos e desabafou contra o tratamento recebido pelo UFC.

PUBLICIDADE:

“Eu não deveria ter que esperar por um vencedor. Tenho o maior número de defesas de título nos pesos pesados em todos os tempos. Estamos empatados. Daniel Cormier teve revanches imediatas contra mim”, desabafou o ex-campeão.

Entre dois reinados nos pesados do Ultimate, Stipe Miocic acumulou cinco defesas de cinturão. O norte-americano perdeu o título para Francis Ngannou no UFC 260, em março deste ano. Cerca de três meses depois da conquista do camaronês, o Ultimate já marcou a disputa do título interino da divisão, entre o invicto Ciryl Gané e Derrick Lewis, que protagonizam o UFC 265, no dia 7 de agosto, em Houston (EUA).

PUBLICIDADE:

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88