Insatisfeito com o UFC, Stipe Miocic indica possibilidade de acertar com o ONE Championship | SUPER LUTAS

Insatisfeito com o UFC, Stipe Miocic indica possibilidade de acertar com o ONE Championship

Sem aceitar o fato de não ter recebido a revanche contra Ngannou, o ex-campeão respondeu a uma publicação da organização asiática

S. Miocic está insatisfeito com o UFC (Foto: Reprodução/Facebook/StipeMiocic)

Stipe Miocic não está nada feliz com o tratamento que vem recebendo no UFC. O ex-campeão dos pesados (até 120,2 kg), que queria o direito à revanche imediata após perder o cinturão para Francis Ngannou, indicou que pode estar de saída do Ultimate rumo ao ONE Championship.

Veja Também

O ONE Championship fez uma publicação em sua página oficial no Instagram, com uma foto do presidente Chatri Sityodtong com uma caneta e um contrato perguntando aos fãs quem deve ser o próximo lutador contratado pela organização. Miocic respondeu ao post com “emojis” pensativos e desabafou contra o tratamento recebido pelo UFC.

“Eu não deveria ter que esperar por um vencedor. Tenho o maior número de defesas de título nos pesos pesados em todos os tempos. Estamos empatados. Daniel Cormier teve revanches imediatas contra mim”, desabafou o ex-campeão.

Entre dois reinados nos pesados do Ultimate, Stipe Miocic acumulou cinco defesas de cinturão. O norte-americano perdeu o título para Francis Ngannou no UFC 260, em março deste ano. Cerca de três meses depois da conquista do camaronês, o Ultimate já marcou a disputa do título interino da divisão, entre o invicto Ciryl Gané e Derrick Lewis, que protagonizam o UFC 265, no dia 7 de agosto, em Houston (EUA).

Podcast #30: Aquecimento para o UFC 266 com duas disputas de cinturão e migué de Romero no Bellator

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments