Cody Garbrandt afirma que quer enfrentar Brandon Moreno e promete ‘acabar’ com o mexicano

O ex-campeão dos galos elogiou o detentor do título dos moscas, mas se considera 'muito melhor lutador do que ele'

C. Garbrandt (foto) quer enfrentar B. Moreno. Foto: Reprodução/Instagram @ufc_brasil

Após ser citado por Brandon Moreno como desafiante ideal para a primeira defesa de cinturão dos moscas (até 56,7 kg), Cody Garbrandt se mostrou pronto para o desafio.

Veja Também

Em entrevista ao site norte-americano “TMZ Sports”, o ex-campeão peso galo (até 61,2 kg) do UFC elogiou o mexicano e afirmou que a luta entre os dois faria sentido.

PUBLICIDADE:

“Faz sentido. Se Brandon quer lutar, acho que ele é um grande campeão, um grande ser humano. Ele evoluiu muito nas últimas lutas. Gosto dele como pessoa e estou super feliz pelo garoto. A trajetória e carreira dele, sendo demitido pelo UFC, sendo a última escolha no The Ultimate Fighter e depois se tornando um campeão mundial. Ele é um grande lutador. Seria um duelo de estilos ótimo para mim e eu finalmente poderia lutar no meu peso natural, onde acho que vou ter melhor performance”, afirmou Garbrandt.

Cody Garbrandt chegou ao título do Ultimate lutando na divisão dos galos, mas o desejo de mudar de categoria não é novidade. O norte-americano estava escalado para enfrentar o então campeão Deiveson Figueiredo em novembro do ano passado, mas contraiu Covid-19 e a luta acabou cancelada.

PUBLICIDADE:

Apesar de vir em uma sequência ruim na organização, com quatro derrotas nas últimas cinco lutas, Garbrandt acredita que tem o que é preciso para derrotar Brandon Moreno na nova categoria.

“Eu sinto que sou um lutador muito melhor do que ele. Eu vou acabar com ele, com certeza. Nocaute, finalização, tanto faz”, analisou o ex-campeão.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88