Derrotado no UFC Vegas 32, Sandhagen não quer saber de lamentação: ‘Não sou um bebê chorão’

O número dois da categoria dos galos contou também que o matchmaker do Ultimate prometeu que ele ainda está a uma luta de disputar o cinturão

C. Sandhagen foi derrotado por TJ Dillashaw no UFC Vegas 32 Foto: Instagram

Após a derrota para TJ Dillashaw na luta principal do UFC Las Vegas 32, Cory Sandhagen não quis saber de ficar se lamentando. O peso galo (até 61,2kg) prometeu voltar melhor, afirmou que ainda será campeão mundial e disse que ouviu de Sean Shelby (matchmaker do Ultimate), a promessa de que ainda está a uma luta da disputa de cinturão. A declaração foi dada à ‘ESPN’ após o espetáculo desse sábado (24).

Veja Também

“Eu não quero ser um bebê chorão. Eu vou voltar. Vou melhorar com isso. É isso que vou fazer e ainda vou me tornar campeão mundial. Espero que até o ano que vem”, afirmou Sandhagen.

PUBLICIDADE:

Segundo colocado no ranking da divisão, Cory ouviu uma promessa do matchmaker do UFC Shean Shelby que mesmo com a derrota para TJ, ele ainda está a uma vitória de disputar o título da categoria.

“Sean Shelby acabou de falar comigo lá atrás. Eu fiz ele me prometer que ainda estou a uma luta de disputar o título. Ele voltou e disse: ‘Não há nada que eu possa fazer sobre a sua derrota (para TJ) mas eu prometo que você ainda está a uma luta do título’. Ele me prometeu então é isso que estamos mirando”, finalizou ‘Sandman’.

PUBLICIDADE:

Aos 29 anos, Cory se mantém, mesmo com a derrota, como um dos grandes nomes da categoria até 61,2kg. O norte-americano possui um cartel de 14 triunfos e três reveses no MMA profissional.

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4