IMAGEM FORTE: TJ Dillashaw sofre corte próximo ao olho e sangra muito em vitória no UFC Vegas 32

Em combate altamente equilibrado contra Cory Sandhagen, o ex-campeão dos galos sofreu horrível corte que sangrou abundantemente durante todo o confronto

TJ Dillashaw retornou ao MMA após dois anos Foto: Instagram

O duelo entre TJ Dillashaw e Cory Sandhagen que encabeçou o UFC Las Vegas 32 desse sábado (24) deixou marcas no ex-campeão dos galos (até 61,2kg). Voltando ao MMA após dois anos, o veterano sofreu um corte profundo próximo ao olho e sangrou abundantemente durante o combate.

Veja Também

Com muitas dificuldades para enxergar, TJ limpava o sangue à todo instante enquanto Cory Sandhagen tentava capitalizar em cima da contusão do seu oponente. Mesmo com as complicações, o veterano conseguiu ser agressivo durante boa parte do combate e manter o alto nível diante de um perigoso oponente.

PUBLICIDADE:

De volta ao MMA após cumprir dois anos de suspensão por doping, Dillashaw mostra-se novamente como um dos grandes nomes da divisão dos galos. O ex-líder pode ter uma chance de retomar o seu reinado em breve. O norte-americano deve medir forças contra o vencedor do confronto entre o novo campeão Aljamain Sterling e o russo Petr Yan.

VEJA IMAGENS DA LESÃO DE TJ DILLASHAW

O combate chegou a ser interrompido para o médico da organização examinar o seu olho Foto: Reprodução

PUBLICIDADE:

Outra imagem do horrível corte de TJ Dillashaw Foto: Twitter

Foto: Twitter

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88