IMAGEM FORTE: TJ Dillashaw sofre corte próximo ao olho e sangra muito em vitória no UFC Vegas 32 | SUPER LUTAS

IMAGEM FORTE: TJ Dillashaw sofre corte próximo ao olho e sangra muito em vitória no UFC Vegas 32

Em combate altamente equilibrado contra Cory Sandhagen, o ex-campeão dos galos sofreu horrível corte que sangrou abundantemente durante todo o confronto

TJ Dillashaw retornou ao MMA após dois anos Foto: Instagram

O duelo entre TJ Dillashaw e Cory Sandhagen que encabeçou o UFC Las Vegas 32 desse sábado (24) deixou marcas no ex-campeão dos galos (até 61,2kg). Voltando ao MMA após dois anos, o veterano sofreu um corte profundo próximo ao olho e sangrou abundantemente durante o combate.

Veja Também

Com muitas dificuldades para enxergar, TJ limpava o sangue à todo instante enquanto Cory Sandhagen tentava capitalizar em cima da contusão do seu oponente. Mesmo com as complicações, o veterano conseguiu ser agressivo durante boa parte do combate e manter o alto nível diante de um perigoso oponente.

De volta ao MMA após cumprir dois anos de suspensão por doping, Dillashaw mostra-se novamente como um dos grandes nomes da divisão dos galos. O ex-líder pode ter uma chance de retomar o seu reinado em breve. O norte-americano deve medir forças contra o vencedor do confronto entre o novo campeão Aljamain Sterling e o russo Petr Yan.

VEJA IMAGENS DA LESÃO DE TJ DILLASHAW

O combate chegou a ser interrompido para o médico da organização examinar o seu olho Foto: Reprodução

Outra imagem do horrível corte de TJ Dillashaw Foto: Twitter

Foto: Twitter

Podcast #30: Aquecimento para o UFC 266 com duas disputas de cinturão e migué de Romero no Bellator

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments