Jake Paul revela negociação para enfrentar Conor McGregor e promete nocautear o irlandês | SUPER LUTAS

Jake Paul revela negociação para enfrentar Conor McGregor e promete nocautear o irlandês

O youtuber, que encara Tyron Woodley no dia 29 de agosto, revelou que sua equipe já está em contato com a do irlandês

J. Paul (foto) tem conseguido boas cifras com superlutas no boxe. Foto: Reprodução/Instagram

Prestes a enfrentar o ex-campeão peso médio (até 77 kg) do UFC no boxe profissional, Jake Paul já tem planos ambiciosos em mente para o futuro. O youtuber está negociando uma potencial luta contra o astro Conor McGregor, ex-campeão de duas divisões do Ultimate.

Veja Também

O youtuber revelou, em entrevista ao programa norte-americano The Heard, que está em contato com a equipe de McGregor e garantiu que é o maior nome disponível para enfrentar o irlandês.

“Acho que vai acontecer. Quero dizer, eu sou a luta do dinheiro para Conor McGregor no momento. Não tem outro lutador agora que esteja em um nível maior que o meu e querendo lutar contra Conor McGregor. Nossa equipe está em contato com a equipe dele e existem conversas reais. No começo as pessoas pensavam que eu estava brincando quando disse que queria enfrentá-lo, mas agora é real, mais real do que nunca, inclusive. E, se lutarmos, vou nocauteá-lo”, prometeu Paul.

Enquanto negocia com Conor McGregor, Jake Paul se prepara para enfrentar Tyron Woodley. Com um cartel invicto de três vitórias em sua recente trajetória na nobre arte, o youtuber encara o ex-campeão do UFC no dia 29 de agosto, em Cleveland, nos Estados Unidos.

Conor McGregor, por sua vez, se recupera de cirurgia. O irlandês fraturou a perna esquerda na luta principal do UFC 264, no dia 10 de julho, quando foi derrotado na trilogia contra Dustin Poirier.

Podcast #31: SUPER LUTAS debate tudo que aconteceu no UFC 266

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments