Jake Paul revela negociação para enfrentar Conor McGregor e promete nocautear o irlandês

O youtuber, que encara Tyron Woodley no dia 29 de agosto, revelou que sua equipe já está em contato com a do irlandês

J. Paul (foto) tem conseguido boas cifras com superlutas no boxe. Foto: Reprodução/Instagram

Prestes a enfrentar o ex-campeão peso médio (até 77 kg) do UFC no boxe profissional, Jake Paul já tem planos ambiciosos em mente para o futuro. O youtuber está negociando uma potencial luta contra o astro Conor McGregor, ex-campeão de duas divisões do Ultimate.

Veja Também

O youtuber revelou, em entrevista ao programa norte-americano The Heard, que está em contato com a equipe de McGregor e garantiu que é o maior nome disponível para enfrentar o irlandês.

PUBLICIDADE:

“Acho que vai acontecer. Quero dizer, eu sou a luta do dinheiro para Conor McGregor no momento. Não tem outro lutador agora que esteja em um nível maior que o meu e querendo lutar contra Conor McGregor. Nossa equipe está em contato com a equipe dele e existem conversas reais. No começo as pessoas pensavam que eu estava brincando quando disse que queria enfrentá-lo, mas agora é real, mais real do que nunca, inclusive. E, se lutarmos, vou nocauteá-lo”, prometeu Paul.

Enquanto negocia com Conor McGregor, Jake Paul se prepara para enfrentar Tyron Woodley. Com um cartel invicto de três vitórias em sua recente trajetória na nobre arte, o youtuber encara o ex-campeão do UFC no dia 29 de agosto, em Cleveland, nos Estados Unidos.

PUBLICIDADE:

Conor McGregor, por sua vez, se recupera de cirurgia. O irlandês fraturou a perna esquerda na luta principal do UFC 264, no dia 10 de julho, quando foi derrotado na trilogia contra Dustin Poirier.

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88