Presidente do ‘boxe sem luvas’ reafirma desejo de contratar Júnior Cigano

David Feldman diz que gostaria de contar com o brasileiro, além de revelar um ‘pacotão’ de 16 lutadores para o BKFC

J. Cigano é um ‘agente livre’ desde que saiu do Ultimate. Foto: Reprodução/Instagram

Às vésperas da 19ª edição do Bare Knucle Fighting Championship (BKFC), o presidente David Feldman falou sobre o futuro da organização. Em entrevista ao site norte-americano ‘MMA Junkie’, o mandatário reafirmou interesse em contar com Júnior Cigano para as próximas promoções.

Veja Também

“Ele tem umas mãos excelentes e pesadas. É o tipo de lutador que adoraríamos tê-lo em nossa organização. Ele vai tirar umas férias e está em um período de inatividade para ver o que vai fazer, mas vamos voltar a conversar e veremos”, disse Feldman.

PUBLICIDADE:

E não para por aí. Questionado sobre os próximos passos do ‘boxe sem luvas’, David prometeu um ‘grande anúncio’ de lutadores para a próxima semana e diz estar satisfeito com os rumos de sua franquia.

“Temos um grande anúncio chegando na semana que vem. Nós estamos nos organizando e assinamos com 16 novos lutadores entre ontem e hoje. Estou muito contente com o crescimento da organização. Está realmente pegando fogo e eu não poderia estar mais feliz”, completou o ‘chefão’.

PUBLICIDADE:

Com um cartel de 21 vitórias e nove derrotas, Júnior Cigano, atualmente, está livre no mercado. Contratado pelo UFC em 2008, construiu um histórico de 15 vitórias e oito derrotas na maior organização de MMA do mundo. Em novembro de 2011, conseguiu o seu momento de maior brilho ao nocautear Cain Velásquez no primeiro round para se tornar campeão dos pesos pesados (até 120,1kg).

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4