Às vésperas do UFC Las Vegas 32, Sandhagen revela plano ambicioso para o seu futuro | SUPER LUTAS

Às vésperas do UFC Las Vegas 32, Sandhagen revela plano ambicioso para o seu futuro

O atual número dois do ranking dos galos listou seus objetivos para a carreira e declarou que deseja ser o maior lutador da história da categoria

C. Sandhagen será protagonista do UFC Las Vegas 32 Foto: Instagram

Uma das maiores revelações da divisão dos galos (até 61,2kg) nos últimos anos, Cory Sandhagen declarou ter planos ambiciosos para o seu futuro. O lutador norte-americano listou os seus grandes objetivos da carreira e afirmou que pretende se tornar o maior lutador da história da categoria.

Veja Também

“Eu quero ser o lutador do ano, quero ganhar o ‘ESPY’ (prêmio da ESPN americana), quero ter cinco estrelas no videogame. Eu quero tudo. Eu quero ser o maior peso-galo, inquestionável, que já apareceu nesse esporte, quero que as pessoas quando pensem em MMA, me imaginem”, decretou Sandhagen em entrevista à ‘ESPN’.

Contratado pelo Ultimate em 2018, Sandhagen impressionou com seu estilo de luta pouco ortodoxo. O norte-americano enfileirou cinco vitórias consecutivas em suas primeiras lutas e logo foi emparelhado com outra grande promessa da divisão, Aljamain Sterling. A derrota por finalização em junho do ano passado freou brevemente os objetivos do ‘Sandman’.

Após sofrer o seu primeiro revés na organização, Cory retornou em grande estilo com duas vitórias espetaculares por nocaute contra Marlon Moraes e Frankie Edgar, respectivamente. Atual número dois da classificação dos galos, Sandhagen possui um cartel de 14 resultados positivos e dois negativos.

Podcast #30: Aquecimento para o UFC 266 com duas disputas de cinturão e migué de Romero no Bellator

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments