VanZant acredita que experiência inicial no ‘boxe sem luvas’ pode determinar vitória contra Ostovich

Estrela do Bare Knuckle 19, norte-americana afirma que primeiro teste na organização fará diferença nesta sexta-feira

P. VanZant (dir.) e R. Ostovich (esq.) se enfrentam no BKFC 19. Foto: Reprodução/Instagram

Protagonista do Bare Knuckle 19, que acontece nesta sexta-feira (23), na Flórida (EUA), Paige VanZant acredita estar em vantagem para sua luta contra Rachael Ostovich. Em busca de sua primeira vitória na organização, a antiga ‘queridinha do UFC’ apontou seu primeiro teste na companhia, em fevereiro, como determinante para o sucesso em seu compromisso. Em entrevista ao ‘MMA Junkie’, a atleta falou sobre o assunto.

Veja Também

“Sei que, para essa luta, não tem aquela pergunta sobre ‘como vai ser’. Vou quebrar minhas mãos? Vou sofrer um corte? (…) Agora, não tenho mais esses questionamentos. Eu sei exatamente como é a sensação. (…) Tentar algo novo pela primeira vez é sempre um pouco assustador”, afirmou Paige.

PUBLICIDADE:

No BKFC desde a temporada passada, VanZant fez sua estreia na organização em fevereiro de 2021. Apesar do confronto ter acabado com a derrota por pontos da loira, a norte-americana entende que ganhou experiência diante de Britain Hart.

“Aprendi muito com aquilo. Você realmente precisa de experiência para ter sucesso no boxe sem luvas. Agora, eu tenho a experiência. (…) Tenho um dos melhores técnicos de boxe do mundo no meu corner e não parei de trabalhar desde aquela luta. Vocês vão ver uma lutadora totalmente nova”, encerrou.

PUBLICIDADE:

O confronto entre VanZant e Ostovich encabeçará o evento desta sexta-feira. O encontro marcará a revanche entre as combatentes, que se enfrentaram em 2019, com as luvas do UFC. Na ocasião, Paige saiu vencedora com uma finalização diante de Rachael.

Leia Mais sobre: , , , , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4