Chandler diz que McGregor ainda é um dos melhores lutadores da divisão e abre as portas para um possível duelo

O ex-desafiante dos leves mostrou respeito pela carreira do irlandês e afirmou que gostaria de enfrentá-lo assim que ele estiver 100% recuperado de sua lesão

M. Chandler em coletiva de imprensa após o UFC 262. Foto: Reprodução/YouTube

Mesmo com Conor McGregor obtendo resultados ruins em seus últimos combates, Michael Chandler demonstrou muito respeito pela carreira do irlandês. O lutador norte-americano afirmou que ainda considera o ‘Notório’ um dos melhores lutadores da divisão dos leves (até 70,3kg) e admitiu que gostaria de enfrentá-lo em breve.

Veja Também

“Quando McGregor estiver saudável, eu lutaria com ele? Claro que lutaria. Eu ainda acho que Conor é um dos melhores caras da divisão. O cara é o rei da promoção. O cara é o rei de fazer as pessoas se interessarem. Todo mundo está interessado em vê-lo lutar, quando a coroa é muito pesada, a queda é realmente difícil”, afirmou Chandler através de uma postagem em seu ‘Instagram‘.

PUBLICIDADE:

O irlandês fraturou o tornozelo esquerdo na revanche contra Dustin Poirier no UFC 264 que aconteceu no último dia 10 de julho. O ‘Notório’ vem em fase complicada na carreira onde foi derrotado em três dos seus últimos quatro combates. O ex-campeão dos leves e dos penas (até 65,7kg) possui um cartel de 22 vitórias e seis derrotas.

Número quatro do ranking dos leves, o ‘Homem de Ferro’ foi contratado pelo Ultimate no início de 2021. Em sua estreia, no UFC 257, Chandler nocauteou Dan Hooker ainda no primeiro round. Em sua luta seguinte, o norte-americano foi derrotado pelo brasileiro Charles Do Bronx na disputa do cinturão da categoria. O ex-campeão do Bellator possui um histórico no esporte de 22 triunfos e seis reveses.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88