Chandler diz que McGregor ainda é um dos melhores lutadores da divisão e abre as portas para um possível duelo | SUPER LUTAS

AO VIVO

Siga o UFC Las Vegas 37 com 2 brasileiros. AO VIVO!

Chandler diz que McGregor ainda é um dos melhores lutadores da divisão e abre as portas para um possível duelo

O ex-desafiante dos leves mostrou respeito pela carreira do irlandês e afirmou que gostaria de enfrentá-lo assim que ele estiver 100% recuperado de sua lesão

M. Chandler em coletiva de imprensa após o UFC 262. Foto: Reprodução/YouTube

Mesmo com Conor McGregor obtendo resultados ruins em seus últimos combates, Michael Chandler demonstrou muito respeito pela carreira do irlandês. O lutador norte-americano afirmou que ainda considera o ‘Notório’ um dos melhores lutadores da divisão dos leves (até 70,3kg) e admitiu que gostaria de enfrentá-lo em breve.

Veja Também

“Quando McGregor estiver saudável, eu lutaria com ele? Claro que lutaria. Eu ainda acho que Conor é um dos melhores caras da divisão. O cara é o rei da promoção. O cara é o rei de fazer as pessoas se interessarem. Todo mundo está interessado em vê-lo lutar, quando a coroa é muito pesada, a queda é realmente difícil”, afirmou Chandler através de uma postagem em seu ‘Instagram‘.

O irlandês fraturou o tornozelo esquerdo na revanche contra Dustin Poirier no UFC 264 que aconteceu no último dia 10 de julho. O ‘Notório’ vem em fase complicada na carreira onde foi derrotado em três dos seus últimos quatro combates. O ex-campeão dos leves e dos penas (até 65,7kg) possui um cartel de 22 vitórias e seis derrotas.

Número quatro do ranking dos leves, o ‘Homem de Ferro’ foi contratado pelo Ultimate no início de 2021. Em sua estreia, no UFC 257, Chandler nocauteou Dan Hooker ainda no primeiro round. Em sua luta seguinte, o norte-americano foi derrotado pelo brasileiro Charles Do Bronx na disputa do cinturão da categoria. O ex-campeão do Bellator possui um histórico no esporte de 22 triunfos e seis reveses.

 Qual o futuro de Anderson Silva e Vitor Belfort no Boxe?



Para acompanhar nossa transmissão ao vivo, clique no ‘auto faltante’ tire o ‘mudo’ do player acima

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments