Conor McGregor aproveita tempo de recuperação ao lado de Justin Bieber: ‘Lendas unidas’

Com a perna enfaixada, irlandês registra encontro com cantor pop; atleta sofreu grave lesão contra Dustin Poirier no UFC 264

C. McGregor (esq.) se recupera de grave lesão sofrida no UFC 264. Foto: Reprodução/Instagram

Enquanto não pode retornar ao octógono, Conor McGregor aproveita a vida como pode. Em recuperação de uma grave lesão no tornozelo esquerdo, sofrida na luta contra Dustin Poirier, no UFC 264, o irlandês registrou momentos de descontração ao lado do cantor Justin Bieber, na Califórnia (EUA). O ‘Notório’ aproveitou para promover sua antiga marca de whisky.

Veja Também

“JB (Justin Bieber) e ‘Pé Grande’. Nós dominamos Beverly Hills. Deus te abençoe, irmão. Apoiado pela força máxima. (…) Lendas unidas”, escreveu o ‘Notório’, em sua conta no Instagram.

PUBLICIDADE:

Fã de artes marciais, Justin acompanhou de perto o drama vivido por Conor no início de julho. O artista foi um dos ‘convidados de honra’ que compareceram à T-Mobile Arena (Las Vegas) para acompanhar um dos maiores eventos de MMA da temporada.

Na trilogia com Dustin Poirier, McGregor acabou levando a pior. Além de perder a disputa, o irlandês sofreu uma fratura grave, que decretou o nocaute técnico, por interrupção médica, no fim do primeiro round.

PUBLICIDADE:

Fora de ação, ainda não se sabe quando Conor estará 100% para seu retorno ao esporte. O atleta, porém, deve voltar apenas em 2022.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88