Em meio às polêmicas sobre resultado, Raulian Paiva celebra 'guerra' e diz que concorda com os juízes | SUPER LUTAS

Em meio às polêmicas sobre resultado, Raulian Paiva celebra ‘guerra’ e diz que concorda com os juízes

Brasileiro se sagrou vencedor na decisão majoritária dos juízes, em duelo contra Kyler Phillips

R. Paiva em entrevista coletiva do UFC. Foto: Reprodução/YouTube

As polêmicas no resultado do duelo entre Raulian Paiva e Kyler Phillips na segunda luta mais importante do UFC Las Vegas 32 deste sábado (24) parecem não impactarem o brasileiro. Em entrevista coletiva pós-evento, ele destacou que concordou com a pontuação dos juízes e comemora ‘guerra’ no combate que foi premiado como ‘Luta da Noite’.

Veja Também

“Eu e minha equipe não concordamos com o 10-8 no primeiro round, pois eu reagi. Mesmo tomando knockdown, eu reagi e mostrei serviço. Minha equipe estava confiante (na vitória). Sabemos que foi uma guerra, mas (no final) deu tudo certo”, disse o brasileiro.

Questionado sobre o próximo passo na categoria dos galos (até 61,2kg.), Raulian revela que gostaria de voltar a lutar o ‘mais rápido possível’, mas não tem nomes em mente.

“Eu vou descansar, mas se eu não tivesse com um machucado já voltaria à academia para treinar e já queria lutar o mais rápido possível. Minha rotina é essa – treinar – e eu gosto disso. Não tenho nenhum nome. O que o UFC me der, é o meu trabalho e estarei disposto a lutar”, finalizou o lutador.

Com a vitória na decisão majoritária dos juízes, Raulian Paiva deve entrar no ranking do Ultimate. O lutador brasileiro agora vem embalado com três vitórias seguidas.

Podcast #30: Aquecimento para o UFC 266 com duas disputas de cinturão e migué de Romero no Bellator

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments