Em meio às polêmicas sobre resultado, Raulian Paiva celebra ‘guerra’ e diz que concorda com os juízes

Brasileiro se sagrou vencedor na decisão majoritária dos juízes, em duelo contra Kyler Phillips

R. Paiva em entrevista coletiva do UFC. Foto: Reprodução/YouTube

As polêmicas no resultado do duelo entre Raulian Paiva e Kyler Phillips na segunda luta mais importante do UFC Las Vegas 32 deste sábado (24) parecem não impactarem o brasileiro. Em entrevista coletiva pós-evento, ele destacou que concordou com a pontuação dos juízes e comemora ‘guerra’ no combate que foi premiado como ‘Luta da Noite’.

Veja Também

“Eu e minha equipe não concordamos com o 10-8 no primeiro round, pois eu reagi. Mesmo tomando knockdown, eu reagi e mostrei serviço. Minha equipe estava confiante (na vitória). Sabemos que foi uma guerra, mas (no final) deu tudo certo”, disse o brasileiro.

PUBLICIDADE:

Questionado sobre o próximo passo na categoria dos galos (até 61,2kg.), Raulian revela que gostaria de voltar a lutar o ‘mais rápido possível’, mas não tem nomes em mente.

“Eu vou descansar, mas se eu não tivesse com um machucado já voltaria à academia para treinar e já queria lutar o mais rápido possível. Minha rotina é essa – treinar – e eu gosto disso. Não tenho nenhum nome. O que o UFC me der, é o meu trabalho e estarei disposto a lutar”, finalizou o lutador.

PUBLICIDADE:

Com a vitória na decisão majoritária dos juízes, Raulian Paiva deve entrar no ranking do Ultimate. O lutador brasileiro agora vem embalado com três vitórias seguidas.

Leia Mais sobre: , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88