TJ Dillashaw descreve sensações de atuar após dois anos de suspensão

Em seu retorno após cumprir pena por uso de substância ilegal, o ex-campeão admitiu ter sentido a pressão de sua volta e declarou que ainda pode lutar melhor

TJ Dillashaw retornou ao octógono após dois anos afastado Foto: Instagram

Ficar dois anos afastado do octógono trouxe consequências naturais no combate de retorno de TJ Dillashaw. O ex-campeão dos galos (até 61,2kg) admitiu ter ficado bastante nervoso antes do confronto contra Cory Sandhagen e foi exigente consigo mesmo ao admitir que pode lutar melhor do que no último sábado (24).

Veja Também

“Parecia normal, mas eu estava mais nervoso. Eu tentei esconder e dizer algo como: ‘Eu gosto de uma tensão, me faz bem’, mas eu realmente estava nervoso. Eu me esforço bastante para não transparecer”, declarou Dillashaw.

PUBLICIDADE:

Mesmo admitindo o nervosismo, TJ foi exigente consigo mesmo ao declarar que poderia ter atuado melhor no combate contra Sandhagen.

“Eu poderia ter feito mais. Estou feliz com o desempenho e a vitória. Mas posso fazer muito mais do que isso. (…), nada que ele fez me surpreendeu. Eu sabia de sua qualidade. Sabia que ele seria esguio e difícil de acertar”, finalizou o ex-campeão.

PUBLICIDADE:

Aos 35 anos de idade, TJ retornou após dois anos de suspensão por doping. Em janeiro de 2019, o ex-líder da divisão até 61,2kg admitiu ter usado a substância ilegal ‘eritropoietina’ para auxiliar no processo de perda de peso para o duelo contra Henry Cejudo. O norte-americano agora possui o histórico de 17 triunfos e quatro reveses.

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88