Cejudo diz que não se impressionou com atuação de Dillashaw no UFC Las Vegas 32: ‘Dinheiro fácil para mim’

Apesar de estar aposentado, ex-campeão do Ultimate afirma que ‘não será tão generoso’ em caso de revanche no futuro

H. Cejudo (esq.) e T. Dillashaw (dir.). Foto: Reprodução/Instagram @ufc

Aposentado, o ex-duplo-campeão dos moscas (até 56,7kg.) e galos (até 61,2kg.) Henry Cejudo diz que não ficou impressionado com a atuação de TJ Dillashaw na vitória por pontos diante de Cory Sandhagen, na luta principal do UFC Las Vegas 32 deste sábado (24).

Veja Também

Desde que anunciou sua aposentadoria do esporte, em maio de 2020, Cejudo flerta com a ideia de voltar ao octógono do Ultimate. E, em seu ‘Twitter’ oficial, Cejudo afirmou que teria um ‘dinheiro fácil’ em uma possível revanche contra Dillashaw no futuro.

PUBLICIDADE:

“Dinheiro fácil para mim! Fui generoso em dar-lhe uma surra de 32 segundos. Não serei tão generoso da próxima vez!”, escreveu Cejudo.

TJ sofreu uma derrota contra Cejudo justamente em apenas 32 segundos na tentativa de se tornar campeão de duas divisões da organização, enquanto detinha o título dos galos (até 61,2kg.). Logo em seguida, Dillashaw testou positivo para uso da substância Eritropoietina (EPO) e recebeu duro gancho de dois anos fora de qualquer competição.

PUBLICIDADE:

Em sua carreira, Henry Cejudo contou com um cartel de 16 vitórias e duas derrotas. Por outro lado, TJ Dillashaw tem um retrospecto de 17 resultados positivos e quatro negativos.

Confira a publicação

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88