Após nova derrota no ‘boxe sem luvas’, Paige VanZant faz desabafo sobre mau momento

Antiga ‘queridinha do UFC’, atleta usa redes sociais para tratar do revés sofrido para Rachel Ostovich na última sexta-feira

R. Ostovich (dir.) derrotou P. VanZant (esq.) por pontos no BKFC. Foto: Reprodução/Instagram

Depois de sofrer nova derrota pelo Bare Knuckle FC e seguir sem vencer desde sua estreia no ‘boxe sem luvas’, desistir parece não ser uma possibilidade para Paige VanZant. Batida por pontos no confronto contra Rachael Ostovich, a lutadora usou as redes sociais para desabafar sobre o momento. Confiante, a combatente admitiu que irá se recuperar e garantiu foco no projeto.

Veja Também

“Adivinhem: eu sigo sorrido. Minha história está cheia de contratempos. (…) Está cheia de retrocessos. Também tem grandes reviravoltas, paz na minha alma e graças que salvaram minha vida. Eu suportaria essa dor todos os dias, acima da dor do arrependimento”, escreveu VanZant, em sua conta no Instagram.

PUBLICIDADE:

Obstinada, a combatente garantiu que seguirá o sonho de obter sucesso no ‘boxe sem luvas’. Para a lutadora, sua trajetória dentro do BKFC poderá superar sua jornada no MMA.

“Vou continuar perseguindo meu sonho, um passo de cada vez. 99,9% das pessoas não ousariam fazer o que eu faço. Essa história será ainda melhor do que a minha primeira. (…) Isso é só um capítulo ruim. (…) A escuridão não te tira da escuridão. Apenas a luz pode fazer isso. Então, não pare de brilhar”, encerrou.

PUBLICIDADE:

Na última sexta-feira (23), Paige foi protagonista do Bare Knuckle 19. Na ocasião, a combatente trocou forças com Ostovich, com quem reeditou um desafio promovido pelo UFC, em 2019. Há dois anos, nas artes marciais mistas, a loira levou a melhor com uma finalização. Em 2021, foi a vez da rival dar o troco, superando a adversária na decisão unânime dos juízes.

Com o novo resultado negativo, Paige continua sem vencer no BKFC. Em sua estreia na companhia, em fevereiro, a ex-Ultimate foi superada por Britain Hart, também na decisão dos juízes.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4