Empresário de Jorge Masvidal fecha as portas para possível luta contra Conor McGregor

De acordo com Malki Kawa, Dana White não gosta do possível duelo pois considera Masvidal muito grande para o irlandês

J. Masvidal (foto) em vitória pelo UFC Foto: Reprodução/Facebook UFC

Desde que Conor McGregor foi derrotado na trilogia contra Dustin Poirier, no dia 10 de julho, muito se discute sobre o futuro do irlandês e quem deve ser seu próximo adversário. Um dos nomes envolvidos na discussão é o do meio-médio (até 77 kg) Jorge Masvidal, mas, de acordo com o empresário do norte-americano, a luta dificilmente irá sair do papel.

Veja Também

Malki Kawa, empresário de Masvidal, respondeu a um fã que pedia para que o UFC casasse o duelo contra McGregor. Segundo ele, o presidente do Ultimate, Dana White, considera Masvidal grande demais para enfrentar o irlandês.

PUBLICIDADE:

“Caras, parem com isso. Masvidal é grande demais pra ele. É por isso que Dana White nunca gostou dessa luta”, escreveu o empresário.

Em declaração logo após o UFC 264, Dana White afirmou que gostaria de ver uma quarta luta entre Conor McGregor e Dustin Poirier, que deve ser o próximo desafiante ao cinturão dos leves (até 70,3 kg), cujo dono é o brasileiro Charles do Bronx.

PUBLICIDADE:

O irlandês Conor McGregor se recupera de uma cirurgia na perna esquerda. O ex-campeão quebrou a perna no final do primeiro round da luta contra Poirier, perdendo por nocaute técnico.

Tal qual McGregor, Jorge Masvidal vem de uma sequência de duas derrotas, ambas para o campeão Kamaru Usman. Antes disso, o norte-americano emplacou três vitórias consecutivas contra Darren Till, Ben Askren e Nate Diaz.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88