Presidente do Bellator elogia performance de AJ McKee sobre Patrício Pitbull: ‘É o futuro do MMA’

Scott Coker destaca que novo campeão dos penas é um lutador completo e diz que sempre viu um potencial no norte-americano

S. Coker (dir.) posa com A. McKee (esq.) após vitória do norte-americano no Bellator. Foto: Reprodução/Instagram

Depois de AJ McKee não tomar conhecimento e se tornar o novo campeão dos penas (até 65,7kg.) ao finalizar Patricio Pitbull no primeiro round do Bellator 263, o presidente da organização, Scott Coker, não poupou elogios ao vencedor do Grand Prix da divisão.

Veja Também

Em entrevista coletiva pós-evento, o mandatário destacou a atuação implacável do norte-americano, suas qualidades como um lutador completo e ainda o aponta como o grande futuro do MMA.

PUBLICIDADE:

AJ McKee tem tudo. Ele junta trocação, jiu-jitsu e todas as áreas muito bem. É um lutador completo. A equipe do (Patrício) Pitbull já havia dito que era difícil estuda-lo, pois AJ não tem fraquezas. Ele é especial. É o grande futuro do MMA”, disse Coker.

E não para por aí. Scott diz que AJ teve uma atuação impressionante para conquistar o título da divisão. Ainda segundo o cartola, McKee trabalhou bastante com o intuito de atingir o topo.

PUBLICIDADE:

“Isso foi espetacular. Esse garoto é como uma dinamite. Eu sempre senti que AJ seria uma estrela e, nas últimas três ou quatro lutas, provou que era real. Ele foi lutando para ser uma grande estrela do Bellator. É, provavelmente, uma das melhores exibições da história da companhia”, concluiu o mandatário.

Aos 26 anos, AJ McKee é um ‘produto bruto’ do Bellator. O norte-americano, que é o novo campeão dos penas, fez sua carreira na organização e segue invicto em 18 lutas.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4