Após vitória no UFC Vegas 33, Strickland diz não assistir lutas, mas faz desafio a Israel Adesanya | SUPER LUTAS

Após vitória no UFC Vegas 33, Strickland diz não assistir lutas, mas faz desafio a Israel Adesanya

Depois de bater Uriah Hall neste fim de semana, combatente sugere ‘não conhecer’ categoria e propõe confronto contra campeão dos médios

S. Strickland em coletiva pelo UFC. Foto: Reprodução/YouTube UFC

Vitorioso no maior desafio de sua carreira até o momento, Sean Strickland já está de olho no próximo compromisso. Depois de bater Uriah Hall na luta principal do UFC Las Vegas 33, neste sábado (31), o peso médio (até 83,9kg.) surpreendeu ao dizer que não acompanha lutas, mas mirou alto e desafiou o campeão, Israel Adesanya. Em coletiva de imprensa após o show, o norte-americano falou sobre o assunto.

Veja Também

“Eu conheço dois nomes no top 10: Brad Tavares e Israel Adesanya (risos). Eu realmente não assisto lutas, apenas gosto de praticar”, admitiu o atleta.

Neste fim de semana, Strickland confirmou a boa fase na carreira e o grande momento desde sua migração para os médios. Desde que chegou à divisão, o norte-americano soma cinco vitórias consecutivas. Seu último revés aconteceu no embate contra Elizeu Capoeira, em maio de 2018.

Com o triunfo sobre Hall, Sean deve dar um salto importante na categoria. Antes do embate deste sábado, o combatente figurava na 11ª posição no grupo. Agora, o lutador pode assumir a oitava colocação, antes dominada por Uriah.

Após o novo triunfo na carreira, Strickland, agora, soma 24 resultados positivos como profissional no MMA. O atleta sofreu três reveses, todos com as luvas do Ultimate.

Podcast #30: Aquecimento para o UFC 266 com duas disputas de cinturão e migué de Romero no Bellator

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments