Após vitória no UFC Vegas 33, Strickland diz não assistir lutas, mas faz desafio a Israel Adesanya

Depois de bater Uriah Hall neste fim de semana, combatente sugere ‘não conhecer’ categoria e propõe confronto contra campeão dos médios

S. Strickland em coletiva pelo UFC. Foto: Reprodução/YouTube UFC

Vitorioso no maior desafio de sua carreira até o momento, Sean Strickland já está de olho no próximo compromisso. Depois de bater Uriah Hall na luta principal do UFC Las Vegas 33, neste sábado (31), o peso médio (até 83,9kg.) surpreendeu ao dizer que não acompanha lutas, mas mirou alto e desafiou o campeão, Israel Adesanya. Em coletiva de imprensa após o show, o norte-americano falou sobre o assunto.

Veja Também

“Eu conheço dois nomes no top 10: Brad Tavares e Israel Adesanya (risos). Eu realmente não assisto lutas, apenas gosto de praticar”, admitiu o atleta.

PUBLICIDADE:

Neste fim de semana, Strickland confirmou a boa fase na carreira e o grande momento desde sua migração para os médios. Desde que chegou à divisão, o norte-americano soma cinco vitórias consecutivas. Seu último revés aconteceu no embate contra Elizeu Capoeira, em maio de 2018.

Com o triunfo sobre Hall, Sean deve dar um salto importante na categoria. Antes do embate deste sábado, o combatente figurava na 11ª posição no grupo. Agora, o lutador pode assumir a oitava colocação, antes dominada por Uriah.

PUBLICIDADE:

Após o novo triunfo na carreira, Strickland, agora, soma 24 resultados positivos como profissional no MMA. O atleta sofreu três reveses, todos com as luvas do Ultimate.

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89