McKee desafia rivais de outras organizações e admite apostar milhão conquistado em sua vitória | SUPER LUTAS

McKee desafia rivais de outras organizações e admite apostar milhão conquistado em sua vitória

Algoz de Patrício Pitbull no Bellator 263, norte-americano se convida para superlutas contra estrelas de concorrentes

A. McKee é o novo campeão dos penas do Bellator. Foto: Reprodução/Instagram

Carrasco de Patrício Pitbull no Bellator 263, AJ McKee nunca escondeu sua confiança em seu talento. Novo campeão dos penas (até 65,7kg.), o norte-americano admitiu o desejo de se testar contra estrelas de outras empresas. Com a certeza de que poderia vencer, o jovem afirmou que apostaria o milhão conquistado no último sábado (31), em seu triunfo.

Veja Também

“Eu sou o melhor peso pena do mundo. Seja UFC, ONE FC, PFL. Não me importa quem seja. Tenho US$1 milhão (mais de R$5 milhões) no banco. Estou disposto a apostá-lo contra qualquer um”, afirmou o combatente, na coletiva após o evento deste fim de semana.

Considerado a maior jóia já produzida pelo Bellator, AJ vê com bons olhos a possibilidade de protagonizar ‘eventos cruzados’. Para o campeão, a possibilidade engrandeceria o esporte como todo.

“Vamos fazer algumas superlutas. Vamos fazer coisas grandes, mudar o esporte. Podemos fazer isso, unificar esses cinturões”, encerrou.

Neste fim de semana, McKee encerrou a hegemonia de Pitbull na organização. Contra a lenda brasileira, o norte-americano não tomou conhecimento e finalizou o tupiniquim ainda no primeiro round.

Podcast #30: Aquecimento para o UFC 266 com duas disputas de cinturão e migué de Romero no Bellator

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments