Após derrota, Patrício Pitbull parabeniza AJ McKee e nega que tenha ‘apagado’ no Bellator 263

Brasileiro, que perdeu o cinturão dos penas, diz que não ‘dormiu’ e seguiu em pé, mas diz que respeita a regra

P. Pitbull perdeu para A. McKee no Bellator 263. Foto: Reprodução/Instagram

Ex-campeão dos penas (até 65,7kg.) do Bellator, Patrício Pitbull reclamou com o árbitro central de que não havia desistido da luta contra AJ McKee na luta principal do Bellator 263 deste sábado (31). Em entrevista coletiva pós-evento, no entanto, o brasileiro nega que tenha apagado, mas entende a interrupção.

Veja Também

“Eu revi o combate. Eu não ‘dormi’, mas em abaixei minha mão. Eu fiquei em pé. Porém, é a regra. É isso. Em uma luta, eu vou lutar até o final. E é assim que eu penso”, disse Pitbull.

PUBLICIDADE:

O brasileiro, inclusive, também fez questão de parabenizar McKee pela vitória. Ele afirma que já esperava uma grande qualidade do norte-americano e diz que cometeu um erro que custou o cinturão e a perda do Grand Prix da divisão, avaliado em US$ 1 milhão (cerca de R$5.2 milhões na cotação atual).

“Nesta noite, ele (AJ McKee) foi brilhante. Pegou minha cabeça, quase me nocauteou e quase me apagou. Então, ele foi muito bem. Parabéns, agora ele é o novo campeão. Eu sabia o que ele tinha. Foi um erro. Eu tentei evitar, mas ele foi muito bem”, finalizou o brasileiro.

PUBLICIDADE:

Com o revés para AJ McKee no Bellator 263, Pitbull tem a sequência de sete lutas sem derrotas quebrada. Contratado em 2010, o atleta brasileiro chegou a emendar cinco defesas de título seguidas nos penas e ainda é campeão dos leves (até 70,3kg.) Aos 34 anos, ele tem um retrospecto de 32 resultados positivos e cinco negativos no MMA.

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88