Após derrota, Patrício Pitbull parabeniza AJ McKee e nega que tenha 'apagado' no Bellator 263 | SUPER LUTAS

AO VIVO

Siga o UFC Las Vegas 37 com 2 brasileiros. AO VIVO!

Após derrota, Patrício Pitbull parabeniza AJ McKee e nega que tenha ‘apagado’ no Bellator 263

Brasileiro, que perdeu o cinturão dos penas, diz que não ‘dormiu’ e seguiu em pé, mas diz que respeita a regra

P. Pitbull perdeu para A. McKee no Bellator 263. Foto: Reprodução/Instagram

Ex-campeão dos penas (até 65,7kg.) do Bellator, Patrício Pitbull reclamou com o árbitro central de que não havia desistido da luta contra AJ McKee na luta principal do Bellator 263 deste sábado (31). Em entrevista coletiva pós-evento, no entanto, o brasileiro nega que tenha apagado, mas entende a interrupção.

Veja Também

“Eu revi o combate. Eu não ‘dormi’, mas em abaixei minha mão. Eu fiquei em pé. Porém, é a regra. É isso. Em uma luta, eu vou lutar até o final. E é assim que eu penso”, disse Pitbull.

O brasileiro, inclusive, também fez questão de parabenizar McKee pela vitória. Ele afirma que já esperava uma grande qualidade do norte-americano e diz que cometeu um erro que custou o cinturão e a perda do Grand Prix da divisão, avaliado em US$ 1 milhão (cerca de R$5.2 milhões na cotação atual).

“Nesta noite, ele (AJ McKee) foi brilhante. Pegou minha cabeça, quase me nocauteou e quase me apagou. Então, ele foi muito bem. Parabéns, agora ele é o novo campeão. Eu sabia o que ele tinha. Foi um erro. Eu tentei evitar, mas ele foi muito bem”, finalizou o brasileiro.

Com o revés para AJ McKee no Bellator 263, Pitbull tem a sequência de sete lutas sem derrotas quebrada. Contratado em 2010, o atleta brasileiro chegou a emendar cinco defesas de título seguidas nos penas e ainda é campeão dos leves (até 70,3kg.) Aos 34 anos, ele tem um retrospecto de 32 resultados positivos e cinco negativos no MMA.

 Qual o futuro de Anderson Silva e Vitor Belfort no Boxe?



Para acompanhar nossa transmissão ao vivo, clique no ‘auto faltante’ tire o ‘mudo’ do player acima

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments