Novo campeão do Bellator, McKee admite sonho de enfrentar estrela do UFC

Carrasco de Patrício Pitbull no fim de semana, líder dos penas destaca admiração por Max Holloway

A. McKee (foto) atropelou P. Pitbull no Bellator 263. Foto: Reprodução/Instagram

Novo rei do Bellator, AJ McKee só quer saber de grandes desafios na carreira. Carrasco de Patrício Pitbull neste sábado (31), em Los Angeles (EUA), o novo campeão dos penas (até 65,7kg.) admitiu o sonho de se testar contra uma estrela do UFC. Na coletiva após o show deste fim de semana, o norte-americano falou sobre o assunto.

Veja Também

“Eu diria Max Holloway (como nome a enfrentar). Essa sempre foi minha luta dos sonhos, quando eu era criança. Eu o vejo derrotar as pessoas”, afirmou o campeão do Bellator.

PUBLICIDADE:

Mesmo mostrando respeito ao antigo líder da categoria até 65,7kg. do Ultimate, AJ não escondeu a confiança em seu talento. Sem titubear, o combatente afirmou ser o melhor do grupo entre todas as organizações.

“No fim das contas, eu sou o melhor caçador no peso pena. Não me importa quem seja (o adversário). Vou sempre aparecer”, encerrou.

PUBLICIDADE:

Com o triunfo sobre Pitbull, McKee fez história ao bater o maior nome do Bellator, até o momento. Depois de apagar o brasileiro com uma guilhotina no primeiro round, o norte-americano encerrou uma hegemonia que durou mais de quatro anos.

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88