Treinador de Patrício Pitbull propõe revanche contra AJ McKee em evento no Brasil | SUPER LUTAS

Treinador de Patrício Pitbull propõe revanche contra AJ McKee em evento no Brasil

Eric Albarracin alega que brasileiro saiu de seu país para enfrentar o norte-americano em seu ‘território’ e pede por um segundo combate entre os lutadores

E. Albarracin (dir.) pede por revanche entre P. Pitbull e A. McKee no Brasil. Foto: Reprodução/Instagram

Se as derrotas em grandes lutas podem ser traumáticas no MMA, Patrício Pitbull e sua equipe trouxeram outra ‘visão’ após perderem o cinturão dos penas (até 65,7kg.). Em entrevista coletiva pós-evento, Eric Albarracin, treinador do brasileiro, revelou que uma revanche está nos planos para o futuro e pede para que o combate aconteça no Brasil.

Veja Também

“Se você faz algo como isso (vencer Patrício Pitbull), é hora de tentar fazer isso no Brasil. Esse cara está aqui há dez anos, foi duplo-campeão e tem o maior período de defesa de título na história do Bellator. Ele é o campeão”, disse Albarracin.

Eric Albarracin, inclusive, justifica que Patrício Pitbull foi até Los Angeles, na ‘casa’ de AJ McKee e, agora, é o momento do caminho inverso.

“Nós lutamos contra o desafiante aqui na ‘casa’ dele. Ele venceu isso. E ele é daqui, seu pai é daqui. Eles tinham 99% do público torcendo. Ok, ele ganhou. Vamos fazer isso no Brasil agora. Apenas mais uma vez. Tragam-no ao Brasil para o campeão”, completou o treinador.

Patrício Pitbull sentiu o ‘sabor amargo’ da derrota ao ser finalizado por AJ McKee no primeiro round, em uma das lutas mais aguardadas da história do Bellator. Agora, o brasileiro ainda detém o título dos leves (até 70,3kg.) e tem um cartel de 32 triunfos e cinco reveses na carreira.

Podcast #30: Aquecimento para o UFC 266 com duas disputas de cinturão e migué de Romero no Bellator

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments