Treinador de Patrício Pitbull propõe revanche contra AJ McKee em evento no Brasil

Eric Albarracin alega que brasileiro saiu de seu país para enfrentar o norte-americano em seu ‘território’ e pede por um segundo combate entre os lutadores

E. Albarracin (dir.) pede por revanche entre P. Pitbull e A. McKee no Brasil. Foto: Reprodução/Instagram

Se as derrotas em grandes lutas podem ser traumáticas no MMA, Patrício Pitbull e sua equipe trouxeram outra ‘visão’ após perderem o cinturão dos penas (até 65,7kg.). Em entrevista coletiva pós-evento, Eric Albarracin, treinador do brasileiro, revelou que uma revanche está nos planos para o futuro e pede para que o combate aconteça no Brasil.

Veja Também

“Se você faz algo como isso (vencer Patrício Pitbull), é hora de tentar fazer isso no Brasil. Esse cara está aqui há dez anos, foi duplo-campeão e tem o maior período de defesa de título na história do Bellator. Ele é o campeão”, disse Albarracin.

PUBLICIDADE:

Eric Albarracin, inclusive, justifica que Patrício Pitbull foi até Los Angeles, na ‘casa’ de AJ McKee e, agora, é o momento do caminho inverso.

“Nós lutamos contra o desafiante aqui na ‘casa’ dele. Ele venceu isso. E ele é daqui, seu pai é daqui. Eles tinham 99% do público torcendo. Ok, ele ganhou. Vamos fazer isso no Brasil agora. Apenas mais uma vez. Tragam-no ao Brasil para o campeão”, completou o treinador.

PUBLICIDADE:

Patrício Pitbull sentiu o ‘sabor amargo’ da derrota ao ser finalizado por AJ McKee no primeiro round, em uma das lutas mais aguardadas da história do Bellator. Agora, o brasileiro ainda detém o título dos leves (até 70,3kg.) e tem um cartel de 32 triunfos e cinco reveses na carreira.

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88